Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de abril de 2011

PT SEM BARBA E COM CARA DE PAU

Jacques Wagner, o petista que governa a Bahia, acaba de vender a sua barba por meio milhão para a Gillete. A barba petista, que reverenciava os guerrilheiros cubanos de Sierra Maestra, tão bem representados pelos assassinos Che Guevara e Fidel Castro, perdeu a importância iconográfica com a chegada da pelegada ao poder. Lula aparou a sua e a maioria dos seus companheiros adotou um estilo mais light. Basta fazer um "antes e depois" para perceber a mudança no tesoureiro Delúbio, no sanguessuga Humberto Costa, no desterrado pelas urnas José Genoino, no mensaleiro João Paulo Cunha. No entanto, um petista histórico vendendo a barba para uma multinacional sempre tem lá o seu simbolismo. Uns mais exagerados dirão que a queda da barba do Wagner lembra a queda do Muro de Berlim. Outros mais agressivos afirmarão que todo o petista tem o seu preço. Os mais esperançosos concluirão que, finalmente, o PT está mostrando a sua cara. Pois eu já imagino Luiz Inácio Lula da Silva, sentado com a sua galega, calculando quanto não valeria a sua. Se a do petista da Bahia saiu por meio milhão, por quanto o Lula não venderia a sua?

4 comentários:

  1. Otávio Lopes25 abril, 2011

    O POVO É QUEM TEM QUE COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO CONTRA ESSES BARBUDOS DO PT, QUE SÓ SABEM FAZER M... QUANDO ESTÃO NO PODER!

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, a verdade é que, com barba, ou sem barba, os mpetistas são uns verdadeiros caras de pau! Mas, otários mesmos são aqueles que ainda acreditam na honsetidade e competência dessa corja do PT. Lula foi o maior demagogo que já houve na história do Brasil e nunca existiu um governador tão ruim para os baianos como Jaques Wagner. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. WAGNER E LULA... DOU UM PELO OUTRO E NÃO QUERO TROCO!
    KLEBER BARRETO

    ResponderExcluir
  4. Nunca na história deste país, houve ou haverá governo melhor que o do PT... Os barbichas "põem com borra".. Tamo pensando até em implantar barba na Dilma.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: