Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de abril de 2011

O PROBLEMA MAIOR É A FALTA SERIEDADE

A Reforma Política ora em gestação em Brasília prevê a extinção da reeleição para o Executivo. quem está no poder sempre usa a máquina em benefício próprio. Reeleição é coisa para democracias mais maduras, como a norte-americana. Já a proposta de financiamento público das campanhas, embora possa quebrar as arrumações espúrias entre empresariado ganancioso e candidato oportunista, que se beneficiarão a posteriori dos acordos pré-eleitorais, ainda precisa ser analisada com muito mais profundidade. É preciso ficar muito atento também à questão dos aeroportos das sedes da Copa que dificilmente ficarão prontos no tempo certo. O que pode vir por aí? Obras liberadas no sufoco? Sem licitações? Estouro estratosférico dos gastos? Como se fosse um outro país, onde as coisas andassem certinhas, distante geográfica e administrativamente, alardeia-se que o trem-bala vai sair para ajudar no transporte dos participantes da Copa. Enquanto isso o Teatro e o Centro de Convenções de Itabuna permanece como obras fantasmas e inacabadas. Caberia apenas uma pergunta: quem seriam as mentes que estariam por trás destes processos?

3 comentários:

  1. O ABANDONO DO CENTTRO DE CONVENÇÕES E DO TEATRO DE ITABUNA, É A EVIDÊNCIA QUE NÃO HÁ DIFERÊNCIA ENTRE WAGNER E SEUS ANTECESSORES CARLISTAS: O MÉTODO DE RETALHAÇÃO E PERSEGUIÇÃO POLITICAS É O MESMO: SÓ MUDOU AS COLEIRAS... OS CACHORROS CONTINUAM OS MESMOS!!!
    LUIZ CLÁUDIO GÓES DA SILVA

    ResponderExcluir
  2. Votar em Jaques Wagner foi o que mais estúpido o itabunense pode fazer na última eleição, embora sempre exista oportunidade para a merda feder mais!!!
    Jorge Sales

    ResponderExcluir
  3. BEM EMPREGADO PARA OS IDIOTAS QUE VOTARAM NELE.
    EU QUERO MAIS É QUE ESSAS OBRAS CONTINUEM PARADAS... QUEM SABE ASSIM O POVO APRENDE A VOTAR DIREITO. MÁRIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: