Uma das mais importantes empresas do comércio de Itabuna, a Itafrio Refrigeração, acaba de inaugurar seu novo site. Em funcionamento desde o começo do mês, o site, que pode ser acessado pelo endereço www.itafriorefrigeracao.com.br apresenta informações sobre a empresa, localização, página de contatos, mas principalmente, uma Loja Virtual onde dezenas de produtos da loja podem ser adquiridos e entregues em domicílio. VENDAS ONLINE - No momento, já são diversos produtos disponíveis no catálogo da loja virtual da Itafrio, como peças, refrigeradores, condicionadores de ar, ferramentas, fogões e lavadoras. Segundo o empresário Marino Moura, "a intenção é nos próximos meses cadastrarmos todos os produtos disponíveis na loja física, para que também possam ser comprados via Internet". As vendas são feitas através do sistema PagSeguro, que aceita praticamente todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto. Outra que está estreando na web é a Estância Gaúcha Churrascaria, no endereço www.estanciagauchachurrascaria.com.br. Apesar de não fazer vendas online ainda, o site é um grande estímulo ao apetite, com fotos, informações, curiosidades sobre churrasco e dicas de sites interessantes. Através do site também pode-se entrar em contato com a administração da empresa, que promete para breve uma série de promoções exclusivas para o público internauta. (Ari Rodrigues).
As empresas que não se adaptarem a esta nova realidade tecnológica, acabará sendo "engolida" pelo tempo, pois hoje é impossível se fazer negócio sem contar com esta ferramenta fabulosa, que é a informática a serviço do desenvolvimento comercial e empresarial.
ResponderExcluirEsse Marino tá sempre inventando coisas!!!! Mas a Itafrio com um site, é uma demonstração de vigor e capacidade admnistrativa. Esse "menino"vai longe!!!! Mas precisa prender um pouco a língua de trapo... caso contrário, logo estará sendo apelado de Marido Gago (alusão ao famigerado Pedro Gago).
ResponderExcluirJoselito Brito
Se você quer conhecer o seu público alvo, estudar seu comportamento, se relacionar com ele e fazer parte da rotina dele, este é um ótimo caminho!
ResponderExcluirSucesso!
Sem divulgar, sua empresa desaparece.
ResponderExcluirSe o objetivo de toda empresa é vender seus produtos e serviços, quanto mais conhecida melhor.
Os consumidores em potencial só vão se transformar em clientes de verdade depois de conhecerem o que sua empresa tem a oferecer.
ResponderExcluirAfinal, não adianta você ter um produto ou serviço excelente, o melhor da região, se o pessoal que vive nas proximidades não sabe disso.