Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE PASTOR QUE TENTOU VIOLENTAR JOVEM DE 13 ANOS

A Polícia do Pará prendeu um pastor que tentou violentar uma jovem de 13 anos na cidade de Itaituba, na região sudoeste do Pará nesta sexta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, no dia seguinte (26) ele foi transferido para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, onde seguia até este domingo (27). O pastor, que negou as acusações, foi preso em flagrante em um motel com a adolescente, próximo ao centro da cidade. Representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Comissão de Infância e Juventude estavam realizando uma blitz de rotina no motel quando o viram chegando. Ela disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. Após o flagrante, a equipe do Ministério Público também prendeu uma mulher suspeita de aliciar a menor. "Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12, 13 anos na orla da cidade, quando ele chegou de moto, conversou com a aliciadora, e ela perguntou a ele qual menina, se ele queria uma menina, e fez a intermediação", disse o promotor Maurin Virgulino. A mulher citada nega as acusações. "Eu falei para ela voltar, mas ela não deu nem atenção", disse. O pastor deverá responder por tentativa de estupro de vulnerável. "Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus, você não é nada", disse o acusado.

4 comentários:

  1. A própria Biblia revela que Falsos Profetas surgirão e isto já está acontecendo.
    Só lamento que pastores assim deixem marcas que acabam comprometendo a imagem da religião e todos sejam considerados como iguais!!!
    Edmilson Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Quem deveria dar o exemplo(pelo menos o bom exemplo)é o que causa todo mal.

    ResponderExcluir
  3. O maior problema para os pastores é que eles não possuem uma igreja que os esconda, nem um papa que os acoberte. Eles vão se entender com a justiça, assim como qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Esta gente que deveria dar exemplo de vida casta, de atitudes corretas, dão péssimos exemplos...
    Para mim todos esses Pastores são um bando de mau-caráter que além de fazerem o mal, usam a palavra de Deus para ludibriar as pessoas a darem seu dinheiro à eles para enriquecerem cada vez mais...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: