Após três anos de ter ocorrido uma grande perda na família Gama, outro membro morre de maneira semelhante, em um trágico acidente automobilístico nesta segunda-feira (28). Danilo Gama Matos, de 26 anos, foi vítima de uma colisão entre o Pálio que ele conduzia, e um caminhão da empresa de móveis Simonetti. Em 2008, morreu Priscyla Gama, prima de Danilo, quando se envolveu em um acidente na rodovia Itabuna - Ilhéus. Além dela, três colegas também não resistiram. A tragédia com Danilo aconteceu no km 610 da BR-101, sentido Camacan – Porto Seguro, local de destino do motorista, de acordo com o seu pai, o empresário Ailton da Incamilho, assim como é conhecido pelos amigos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), Danilo Matos perdeu o controle da direção ao rodar na pista molhada. “Estava chovendo muito e pode ter contribuído para acontecer a colisão”, informa um policial. Danilo foi encontrado por populares ainda no interior do veículo, já sem os sinais vitais, segundo relatou um morador daquela região. Tirando o susto, o motorista do caminhão saiu ileso, e o caminhão sofreu apenas um machucado no pára-choque. O caminhoneiro foi vetado pelos seus superiores a não descrever o acidente para imprensa. (Radar Notícias).
Caro Val Cabral
ResponderExcluirA morte é sempre lamentável... mas quando ela surge de maneira súbita e trágica, a dor e o sofrimento são mais terríveis.
Quero aqui externar para a família enlutada, meus pêsames e meu desejo de que Deus, com sua infinita benevolência, possa consolá-los e garantir uma eternidade tranquila para este jovem Danilo. E que todos que estejam lendo esta mensagem, possam homenageá-lo, dizendo, AMÉM.
Edmilson Tavares dos Santos
O Senhor seja louvado e a alma do Danilo Gama seja confortada e salva.
ResponderExcluirNivaldo Brito