Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de março de 2011

MORRE EM ACIDENTE DANILO GAMA DA INCAMILHO

Após três anos de ter ocorrido uma grande perda na família Gama, outro membro morre de maneira semelhante, em um trágico acidente automobilístico nesta segunda-feira (28). Danilo Gama Matos, de 26 anos, foi vítima de uma colisão entre o Pálio que ele conduzia, e um caminhão da empresa de móveis Simonetti. Em 2008, morreu Priscyla Gama, prima de Danilo, quando se envolveu em um acidente na rodovia Itabuna - Ilhéus. Além dela, três colegas também não resistiram. A tragédia com Danilo aconteceu no km 610 da BR-101, sentido Camacan – Porto Seguro, local de destino do motorista, de acordo com o seu pai, o empresário Ailton da Incamilho, assim como é conhecido pelos amigos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), Danilo Matos perdeu o controle da direção ao rodar na pista molhada. “Estava chovendo muito e pode ter contribuído para acontecer a colisão”, informa um policial. Danilo foi encontrado por populares ainda no interior do veículo, já sem os sinais vitais, segundo relatou um morador daquela região. Tirando o susto, o motorista do caminhão saiu ileso, e o caminhão sofreu apenas um machucado no pára-choque. O caminhoneiro foi vetado pelos seus superiores a não descrever o acidente para imprensa. (Radar Notícias).

2 comentários:

  1. Caro Val Cabral
    A morte é sempre lamentável... mas quando ela surge de maneira súbita e trágica, a dor e o sofrimento são mais terríveis.
    Quero aqui externar para a família enlutada, meus pêsames e meu desejo de que Deus, com sua infinita benevolência, possa consolá-los e garantir uma eternidade tranquila para este jovem Danilo. E que todos que estejam lendo esta mensagem, possam homenageá-lo, dizendo, AMÉM.
    Edmilson Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  2. O Senhor seja louvado e a alma do Danilo Gama seja confortada e salva.
    Nivaldo Brito

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: