Morreu nesta quarta-feira (23), em Los Angeles, aos 79 anos, a atriz Elizabeth Taylor. A informação foi confirmada pela agente da atriz, que não revelou a causa da morte. Ela estava internada havia seis semanas no hospital Cedars-Sinai, e enfrentava desde 2004 um quadro de insuficiência cardíaca congestiva. A doença impede o coração de bombear sangue o suficiente para suprir as necessidades dos demais órgãos do corpo. Em 2009, foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usava cadeira de rodas havia mais de cinco anos para lidar com uma dor crônica. "Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor. Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo", disse o filho da atriz, Michael Wilding, em comunicado. Nascida em 27 de fevereiro de 1932 em Londres, Elizabeth Taylor começou a atuar aos dez anos, quando participou do longa "There's one born every minute" (1942). Tornou-se uma estrela de Hollywood depois de aparecer no filme "A mocidade é assim mesmo" (1944), aos 12 anos. Também atuou em "Gata em teto de zinco" (1958), ao lado de Paul Newman, e em "Assim caminha a humanidade" (1956), último trabalho de James Dean. Ao protagonizar "Cleópatra", de 1963, tornou-se a primeira atriz a receber um cachê de US$ 1 milhão. Foi durante as gravações do longa, considerado um dos mais caros de todos os tempos, que ela se envolveu com o ator Richard Burton, um dos seus oitos casamentos (com Burton foram dois). Ela também venceu dois Oscars por seu trabalho em "Quem tem medo de Virgina Woolf" (1966) e "Disque butterfield 8" (1960). Elizabeth era amiga pessoal do cantor Michael Jackson, morto em junho de 2009. As informações são do G1.
A atriz Elizabeth Taylor não morreu ,pois o que é Belo não morre se transforma em outra Beleza.
ResponderExcluirNunes
Ela era a mulher dos mais lindos olhos AZUIS TURQUEZA (naturaís) que já apareceu nas telas de cinemas do mundo todo... mas a vida continua e outras virão!!!!
ResponderExcluirBetinha voou para o reino da Juventude Eterna! Adeus amiga!
ResponderExcluirJurema de Itacaré
Ela era protetora dos animais eles vao sentir muito a falta de carinho que ela dava a eles. Marcos Ribeiro
ResponderExcluirA Elisabeth Taylor continua viva na nossa memória e nos nossos corações. Isso é a verdadeira vida eterna, enquanto nós durarmos na memória de alguem...
ResponderExcluirEla sera aceita na casa do pai certamente seus valores serao reconhecidos,mas a sete arte perde muito em talento, uma perda irreparável para os cinéfilos.
ResponderExcluirJosé Carlos Borges da Silva
Carlinhos
Minhas condolencias para a familia, aos amigos e a todos nos fas dessa atriz imortal. Tomara que ela tenha ido para o Reino de Deus.
ResponderExcluirEla sempre foi o mais belo rosto de hollywood, um talento na arte dramática, mulher despojada para sua época o cinema e a humanidade perderam muito... José Carlos Dilson de Oliveira
ResponderExcluirEla só foi pro céu, se tiver aceito Jesus como único e suficiente salvador, ainda em vida! Ela e todos os que já foram... Então, se você (que está lendo) ainda não fez essa decisão, não perca mais tempo... Deus ama Você!!!
ResponderExcluirOtávio Lopes
Quem é da luz brilha em qualquer lugar, até mesmo no inferno. Ivan
ResponderExcluirLogo ela poderá se encontrar com José Alencar e Chico Anísio!!!!
ResponderExcluir