Thiago Menezes Rodrigues, de 24 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (01) depois de atear fogo contra um morador de rua. Segundo informações da TV Bahia, agentes da 3ª delegacia do Bonfim suspeitam que Thiago, que é carioca, seria um dos fugitivos da invasão policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Pedro dos Santos estava deitado no antigo posto do INSS, no Bonfim, quando foi surpreendido por Thiago, que jogou gasolina sobre seu corpo, ateando fogo em seguida. Em depoimento, o acusado contou que o morador de rua teria roubado seu boné e feito piadas a seu respeito. Pedro foi levado ao Hospital São Jorge com queimaduras leves. Thiago está detido na 3ª delegacia.
PQP... ATÉ QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM BESTAS TÃO SELVAGENS QUE CHEGAM A ESTE NÍVEL? UMA PESSOA QUE TEM CORAGEM DE COMETER ESTE TIPO DE COVARDIA, NÃO É DIGNA DE MERECER ESTAR CONOSCO... NEM AQUI E NEM NO QUINTO DOS INFERNOS! ACREDITO QUE NEM O SATANAZ GOSTARIA DE ESTAR AO LADO DESSE TIPODE MONSTRO. MARCOS CONRADO DE LIMA
ResponderExcluirA humanidade as vezes me assusta... se é que estas barbaridades possam ser causadas por pessoas humanas.
ResponderExcluirKleber Barreto