Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de fevereiro de 2011

MEGA-SENA PODE PAGAR PRÊMIO DE R$ 28 MILHÕES AMANHÃ

O concurso de número 1.261 da Mega-Sena, que será sorteado amanhã (26), deve pagar R$ 28 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal. Na última quarta-feira (23), nenhuma aposta acertou os números do concurso 1.260 e o prêmio voltou a acumular. As dezenas sorteadas na ocasião em Tramandaí (RS) foram: 19 - 23 - 29 - 31 - 41 - 53. De acordo com a Caixa, 70 apostas acertaram a quina e vão receber R$ 30.497,83 cada uma. A quadra vai pagar R$ 526,00 para cada um dos 5.798 bilhetes ganhadores. Quem quiser tentar a sorte no próximo concurso deve fazer suas apostas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio. A aposta mínima, de seis números, custa R$ 2.

13 comentários:

  1. Meu único medo de ser ganhador de uma bolada dessa, é a revelação de que nem todos que se dizem inimigos meus atualmente, se mostrarão realmente inimigo e os amigos se mostrarão inimigos!!!!!! Reinaldo Pereira

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa ganhar esta bolada hein amigão! Rsrsrsrsrs....
    Mas nunca tive sorte pra isso!
    Beijus...
    Cida

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em seriedade e honestidade envolvendo a Mega Sena... Mesmo que acreditasse eu não jogaria, pois não tenho sorte com jogos de azar. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral
    Se vc GANHAR na Mega... a cicciolina é por sua CONTA!
    Rildo

    ResponderExcluir
  5. Mega sena é uma roubada, gastar meus 2,00 reais, jamais!!! Ricardo Borges

    ResponderExcluir
  6. Jogo sempre, a esperança de que em alguma momento a sorte pode acontecer.
    Everaldo Dantas dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Já investi uma merreca... Estou correndo um sério risco de ser a próxima milionária... rss - Solange Conrado

    ResponderExcluir
  8. Como sou uma pessoa muito sortuda, tenho medo de jogar. srrsrsrrsrsrrsrrsrrsrsrrsrsr
    Aí fico só na fézinha de um joguinho de bicho.kkkkkkkk
    Falando sério: Tenho sorte, mesmooooooooooo.
    Daniela Soares

    ResponderExcluir
  9. Não acredito na lizura desse jogo, pra mim é pura manipulação,existe mtos escandalos envolvendo jogos da Mega-Sena. Sinceramente, é um jogo de cartas marcadas. (Helena)

    ResponderExcluir
  10. Não acredito na lizura desse jogo, pra mim é pura manipulação,existe mtos escandalos envolvendo jogos da Mega-Sena. Sinceramente, é um jogo de cartas marcadas. (Helena)

    ResponderExcluir
  11. Não tenho coragem de dar um tostão em jogos, principalmente na mega sena Val Cabral, pois não acredito!
    Desde que me conheço por gente, nunca conheci alguém que tivesse ganhado na loteria federal ou na mega sena, é enganação pura, ilusão somente!
    Pena que existem tantas pessoas que acreditam nisso, cada um na sua!
    Djalma Gomes

    ResponderExcluir
  12. Prezado amigo Val Cabral

    A minha opinião é: megasena=acreditar no Papai Noel. É bonito, a gente fantasia e se diverte, mas é só ilusão. É sabido que grandes prêmios sequer são divulgados e aí vem aquela conversa de que "é para proteger o ganhador". Vamos parar por aí: em todo mundo, em qualquer país que possua loterias como essa, o ganhador é anunciado, aparece na mídia. Aqui não. Minha pergunta é: não houve fraude?? No Brasil, há fraude em tudo, é o país da corrupção. Tá entrando um ministro recém-convocado que gastou 2.500 em festinha de motel e mandou a nota para o governo pagar(ele era deputado federal). Não sei, eu não acredito mais em atos honestos por parte do governo.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre jogava, sena , loto etc.
    Porem quando DEUS dava preferencia somente para o
    deputado João de Deus, SIM aquele que era o anão do
    orçamento da União, ""ganhou"" mais de 4 mil vezes
    Ai eu parei, difinitivamente
    Visto que DEUS só da vantagens para vigaristas, ladrões
    é em especial a politicos.
    Como sabemos que mais de 99.99999% NÃO ira ganhar
    nada, não vou dar meu rico dinheirinho de NOVO para
    vigaristas, ladrões e politicos.
    Aos que jogam só posso desejar BOA SORTE, se ganhar
    faça otimo proveito.
    Cássio Higino da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: