Um garoto de apenas 15 anos é investigado como autor da morte de ao menos 20 pessoas. O último foi no dia 6 deste mês, e a vítima foi o filho de uma policial da Delegacia de Vera Cruz (Ilha de Itaparica), Leonardo Ferreira dos Santos, com quem discutiu supostamente por causa de uma manga. Segundo a delegada Claudenice Mayo, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), ele foi apreendido no dia 7 deste mês ao tentar matar a tiros um parente. Está sob custódia na Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Salvador (Case), em Tancredo Neves. “Ainda não há certeza de que ele esteja envolvido com homicídios, apenas a suspeita. Estamos investigando. O que posso adiantar é que ele é uma pessoa fria e nega as acusações”, declarou a delegada. Informações do Correio.
Val Cabral
ResponderExcluirNa minha avaliação bandidos precoces assim são cruéis, gostam do sofrimento alheio... e depois dizem que são loucos... se fossem loucos cortariam suas próprias pernas... Mário Fonseca
Pessoas como Stalin, Napoleão, Genghis Khan, Hitler e Pol Pot fizeram muito menos maldades do que esta "alma danada", que, provavelmente, nem sabe o que é ter paz internamente... mas precisa de prisão perpétua!
ResponderExcluirKleber Barreto
A psicologia poderia explicar um garoto de 15 anos já ter matado tanta gente..., a psiquiatria da mesma forma.
ResponderExcluirPsicopata.
Prefiro, mesmo fugindo a ética, chamá-lo de BICHO, de desviado moralmente.
Isso é efeito de drogas misturado a crueldade.
Louco, Psicopata, Drogado... chamá-lo de animal é ofender nossos animalzinhos.
Ruindade Mesmo...
Guilherme Santos
Para os assassinos seriais não existe crueldade, eles nem entendem de crueldade. Loucos também não são. São só psicopatas. Seres totalmente desprovidos de qualquer tipo de sentimentos. São piores que animais, porque os animais não matam seus iguais.
ResponderExcluirJá ouviu falar das bestas do Apocalipse? Estes psicopatas são mais ou menos iguais.
Rivaldo Ribeiro
Já diziam os sábios, que de Médicos e Loucos todos temos um pouco. A loucura sempre esta presente no ser-humano, talvez uma infância sofrida e desestruturada, tenha feito essa loucura ser muito mais aparente do que em outras pessoas, porém devemos perceber que há também um pouco de crueldade, mais a loucura leva a crueldade, ninguém em sã consciência faria isso que essas assassinos fazem.
ResponderExcluirLuiz Carlos S. da Silva