Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de janeiro de 2011

A VÉIA DEBAIXO DA CAMA

A véia debaixo da cama; a véia criava um rato. Na noite que se danava o rato chiava, e a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo, quanto bem que eu te queria. A véia debaixo da cama. A véia criava um gato. Na noite que se danava, o rato chiava, o gato miava e a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo, quanto bem que eu te queria. A véia, debaixo da cama. A véia criava um cachorro. Na noite que se danava, o rato chiava, o gato miava, o cachorro latia e a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo, quanto bem que eu te queria. A véia debaixo da cama. A véia criava um bode. Na noite que se danava, o rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o bode berrava e a véia dizia ai meu Deus se acaba tudo, quanto bem que eu te queria. A véia debaixo da cama, a véia criava um jegue. Na noite que se danava, o rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o bode berrava, o jegue rinchava e a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo, quanto bem que eu te queria. A véia debaixo da cama, a véia criava uma cobra; a cobra mordeu o rato, mordeu o gato, mordeu o cachorro, mordeu o bode, mordeu o jegue, mordeu a veia... E a véia morreu. (Jonas de Andrade).

4 comentários:

  1. VAL CABRAL, VC É O CARA...! - ADOREI ESTA POSTAGEM.
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Val, vc não tem coisa melhor para se postar não??
    Coisa mais besta!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais besta, é...realmente está faltando notícia boa para postar!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que pena que todos morreram!! kkkk

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: