Mais violência registrada nas últimas horas em Itabuna. Ivanilda Bomfim Barreto, de 37 anos, foi morta com seis tiros e ainda teve os pulsos cortados, na noite de segunda, na BR 415, próximo ao semi-anel rodoviário, num local conhecido como “Horta”. O marido de Ivanilda, Welder Santos Andrade, contou à policia que eles caminhavam pela pista que liga Ilhéus a Itabuna quando dois homens sugiram e atiraram. Weldon é usuário de drogas e disse que correu durante o tiroteio. Também na rodovia Jorge Amado um acidente, envolvendo uma moto e um caminhão tanque, matou a técnica de enfermagem da Santa Casa de Itabuna Cláudia da Silva Borges. Sua colega de trabalho, Márcia Cristina Alves Pinto, viajava de carona, teve fratura no fêmur e na bacia. Márcia está internada no Hospital Calixto Midlej em estado grave. O acidente aconteceu no inicio da noite de segunda. A perícia técnica acredita que o caminhoneiro perdeu o controle da direção, saindo para a pista contrária e se chocando com a moto. Já foram 7 mortes violentas nos 3 dias do ano.
Quanto menos policia na cidade, mais bandidos ditaram as ordens!!! E enquanto estas mortes acontecem, os trabalhadores e donas de casa ficam refém do medo e a mercêr dos marginais. E os assaltos, roubos e arrombamentos se multiplicam!!!
ResponderExcluirJosé Carlos Conrado
BANDIDO BOM... É BANDIDO MORTO!
ResponderExcluirEU QUERO É MAIS... QUERO QUE ELES SE MATEM E AQUELES QUE CONSEGUIREM SE LIVRAR DOS SEUS ASSASSINOS COMPARSAS, OU RIVAIS, QUE ACABEM NA BALA DE UM POLICIAL!!! FERNANDO FREITAS DE CARVALHO
NANDINHO