Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de janeiro de 2011

ITABUNA TEM 7 MORTES EM 3 DIAS

Mais violência registrada nas últimas horas em Itabuna. Ivanilda Bomfim Barreto, de 37 anos, foi morta com seis tiros e ainda teve os pulsos cortados, na noite de segunda, na BR 415, próximo ao semi-anel rodoviário, num local conhecido como “Horta”. O marido de Ivanilda, Welder Santos Andrade, contou à policia que eles caminhavam pela pista que liga Ilhéus a Itabuna quando dois homens sugiram e atiraram. Weldon é usuário de drogas e disse que correu durante o tiroteio. Também na rodovia Jorge Amado um acidente, envolvendo uma moto e um caminhão tanque, matou a técnica de enfermagem da Santa Casa de Itabuna Cláudia da Silva Borges. Sua colega de trabalho, Márcia Cristina Alves Pinto, viajava de carona, teve fratura no fêmur e na bacia. Márcia está internada no Hospital Calixto Midlej em estado grave. O acidente aconteceu no inicio da noite de segunda. A perícia técnica acredita que o caminhoneiro perdeu o controle da direção, saindo para a pista contrária e se chocando com a moto. Já foram 7 mortes violentas nos 3 dias do ano.

2 comentários:

  1. Quanto menos policia na cidade, mais bandidos ditaram as ordens!!! E enquanto estas mortes acontecem, os trabalhadores e donas de casa ficam refém do medo e a mercêr dos marginais. E os assaltos, roubos e arrombamentos se multiplicam!!!
    José Carlos Conrado

    ResponderExcluir
  2. BANDIDO BOM... É BANDIDO MORTO!
    EU QUERO É MAIS... QUERO QUE ELES SE MATEM E AQUELES QUE CONSEGUIREM SE LIVRAR DOS SEUS ASSASSINOS COMPARSAS, OU RIVAIS, QUE ACABEM NA BALA DE UM POLICIAL!!! FERNANDO FREITAS DE CARVALHO
    NANDINHO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: