Os advogados e presidentes de secções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do sul do estado se reuniram no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, para manifestarem apoio ao presidente da subseção da OAB de Itabuna, Andirley Nascimento, na tarde desta quarta (26). Os advogados participaram da entrega de uma moção de repúdio, com 200 assinaturas, contra os juízes Cláudia Panetta, da vara de execuções Penais, e Valdir Viana, da quarta vara cível de Itabuna. Nascimento relata ter sido agredido verbalmente pelo casal de juízes. “Nós estamos aqui para lutar pelas prerrogativas da classe e exigir que sejamos respeitados no exercício de nossas funções. Eu fui chamado de ‘papa jaca’ e ‘plantador de batatas’ pelo juiz Valdir Viana, que me chamou inclusive para resolver o problema no braço, e, durante todo o tempo ele tentou me intimidar mostrando um revólver na cintura e com a presença de 3 policiais na sala de audiência”, explicou o presidente. Informações do A Tarde.
Este juiz é muito maluco... se ele foi tão agressivo contra o presidente da OAB, fico imaginando o quanto não seria mais ramática a situação caso a vítima deste idiota fosse uma pessoa pobre e sem condições de se confrontar diante desta INJUSTIÇA!
ResponderExcluirJoselito Brito
VAL CABRAL
ResponderExcluirISSO NÃO É UM JUIZ DE DIREITO E SIM UMA ABERRAÇÃO DO SISTEMA JUDICIÁRIO BRASILEIRO.
EDMILSON MONTEIRO
Val Cabral
ResponderExcluirEsse juizinho de bosta, é a besta do apocalipse... nazista...
Nunes
É JUIZ DESSE BAIXO NÍVEL QUE MACULA A JUSTIÇA E DEIXA A SOCIEDADE EM RISCO DE INSEGURANÇA E INJUSTIÇA.
ResponderExcluirMARCOS CORDEIRO
No Brasil a Justiça não existe para servir aos cidadãos. Se o estado está acima das leis, então quem irá nos defender do autoritarismo do estado e de juízes como esta tal de Valdir não sei das quantas?????
ResponderExcluirNivaldo Gomes de Lima
Val Cabral
ResponderExcluirÉ assim que começa o desrespeito entre as instituições. Podemos imaginar como termina...!!!
Cris Azevedo
Estamos vivendo verdadeiro Estado Policial no Brasil.
ResponderExcluirReceita Federal, Policia Federal, Organismos criados para cercear a imprensa livre, Judiciario contrario a Jurisprudencia, etc.
Enquanto isso os amigos podem tudo e nada acontece. E a Justiça se emporcalha com magistrados indecentes e truculentos.
Roberto Araújo
RECEBA AQUI MEU CARO DR. ANDIRLEI NASCIMENTO, OS MEUS MAIS PROFUNDOS VOTOS DE ESTIMA E SOLIDARIEDADE.
ResponderExcluirVALMIR CORDEIRO
Se a coisa continuar assim, o animal símbolo da justiça em Itabuna será uma cobra alada, com punhais ao lado!
ResponderExcluirRildo
ISSO É O QUE MELHOR SE PODE CHAMAR DE...
ResponderExcluirJUIZ SEM JUÍZO!
Gilberto Dantas
ACREDITO E APOIO DR. ANDIRLEI PELO FATO DE O MESMO TER INICIADO O MOVIMENTO ÀS CLARAS, COM O RESPEITO QUE LHE É INERENTE E DENTRO DA LEGALIDADE. OCORRE QUE, APÓS O IMPASSE, APARECE UM DELES PARA TENTAR JUSTIFICAR, DIGO, CAMUFLAR, NARRANDO HISTÓRIA ABSURDA CONTRA DR ANDIRLEI, CIDADÃO E ADVOGADO DE RESPEITO. ENTÃO, PEÇO QUE TODOS QUESTIONEM: POR QUE NÃO PERMITIRAM A ENTRADA DE DR. ANDIRLEI ACOMPANHADO DOS DEMAIS ADVOGADOS NA REFERIDA SALA DE AUDIÊNCIAS? POR QUE CERCARAM O FORUM RUY BARBOSA DE POLICIAIS MILITARES, TENTANDO IMPINGIR AOS CIDADÃOS QUE A CLASSE DE ADVOGADOS É UM RISCO À SOCIEDADE? SERIA PARA INTIMIDÁ-LOS?
ResponderExcluirENTENDO QUE, FAZÊ-LO ENTRAR SOZINHO NA SALA DE AUDIÊNCIAS PARA RECLAMAR O RESPEITO ÀS PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS FOI APENAS UM DOS ENGODOS PARA TENTAR SE ESQUIVAR DOS SEUS PRÓPRIOS ABUSOS, SEJA DE AUTORIDADE E/OU DE DIREITO, ALÉM DE TENTAR MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA. ESTAMOS VIGILANTES!!!
Pura patacoada, esses advogados de Itabuna estavam mal acostumados a fazerem o que queriam, antes desse juiz chegar para Itabuna esse judiciário era um CAOS, agora porque as coisas tão entrando nos conforme aparecem uns dondocos querendo atrapalhar o belo serviço desse juiz, caia fora Val, isso aí é pura arapuca.
ResponderExcluir