Uma adolescente de 14 anos foi estuprada nesta quarta-feira (5) por seis homens na cidade de Campo Formoso. Dois dos acusados são adolescentes, dois estão presos, e os que restam estão foragidos. De acordo com o Correio um dos detentos contou em depoimento que a jovem estava na frente da rodoviária quando um deles que era seu conhecido, ofereceu carona até o povoado de Poços, a 20 km do município. Eles entraram em um motel e violentaram a adolescente. Após o abuso os acusados abandonaram a garota na estrada e fugiram. A polícia militar que passava pelo local, ajudou a menor que denunciou o estupro, e logo após entrou no motel para verificar as imagens do circuito interno de segurança. O delegado que investiga o caso convocará o dono do motel para dizer o motivo pelo qual funcionários permitiram a entrada de uma menos de idade.
É abominável este tipo de crime. Só a pena de morte poderia corresponder a uma punição compatível com sua gravidade. Benedito
ResponderExcluirISSO É O QUE DAR SE PEGAR CARONA. A VERDADE É QUE AS MOÇAS DE HOJE ESTÃO FACILITANDO MUITO E SE COLOCANDO EM RISCO, SIMPLESMENTE PORQUE NÃO ESTÃO SENDO CUIDADOSAS CONSIGO MESMAS. ISSO NÃO ACONTECIA ANTIGAMENTE. FERNANDO GÓES
ResponderExcluirVal Cabral, essa covardia praticada por seis bandidos, deve ser punidade com sentenças seis vezes mais rigorosas e maiores, que as demais.
ResponderExcluirEnquanto neste país não houver pena de morte, estes crimes vão acontecer, sem que as famílias possam fazer nada contra.
A Justiça deve ser mais implacável contra estes estupradores.
Joselito Brito