PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

15 de dezembro de 2010

TRIBUNAL JULGA "BARRIGA AZUL" NESTA QUARTA

O Tribunal do Júri de Itabuna julga nesta quarta-feira Alexandro Costa da Silva, o “Barriga Azul”, de 23 anos. Ele é acusado de assassinar, no dia 1 de julho do ano passado, Leandro Rodrigues dos Santos. O crime ocorreu no bairro São Pedro, em Itabuna. O julgamento está previsto para começar às 8h30 e será presidido pela titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca local, Cláudia Panetta. De acordo com as investigações da polícia, “Barriga Azul” contou com ajuda de Roberto Ferreira Santos, o “Tinho”, para assassinar Leandro. Eles determinaram que a vítima ficasse de joelhos e “Barriga Azul” fez os disparos. O acusado foi preso em dezembro, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Além da morte de Leandro, “Barriga Azul” é apontado pela polícia como o autor de pelo menos outros quatro assassinatos no São Pedro e em bairros vizinhos.

13 comentários:

  1. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E NESTE CASO ESPECÍFICO, O BARRIGA AZUL JÁ DEVERIA ESTAR NO INFERNO. GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  2. 100 ANOS DE CADEIA PARA ESTE ASSASSINO NÃO É TÃO JUSTO QUANTO A APLICAÇÃO DA LEI "OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE"...!
    JOSÉ CARLOS DE FREITAS JR.

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, só lamento que este monstro vá ficar preso com despesas de comida, água, energia... pagas por nós pessoas honestas e trabalhadoras. José Henrique Vieira dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Quando a Justiça cair em cima de assassinos perigosos como este tal de Barriga Azul e condená-los a pensas superiores a 50 anos, aí eu vou passar a acreditar nela!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  5. Todos que possuem acima de 6 neurônios sabem que o crime do assassinato fútil é formado por um DNA criminoso, fruto de distúrbios adquiridos, as vezes até na própria gestação, ou infância traumática, causados pelos próprios genitores, desajustados e mal educados. E por isso seus autores devem ser condenados por todos os defeitos decorrentes deste fatores... Fernando Soares de Lima

    ResponderExcluir
  6. MORTE JÁ PARA ESSE SAFADO.
    ERIVELTON SILVA

    ResponderExcluir
  7. Lugar de homicida, qualquer um, é na cadeia... e para sempre!
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  8. ESSES FILHOS DA P... FICAM NO MÁXIMO TRES ANOS NA CADEIA.
    PENA DE MORTE PARA HOMICIDAS!
    EVERALDO

    ResponderExcluir
  9. A pena do FDP é inversamente proporcional ao bolso do mesmo. Quanto maior o bolso, menor a pena. Isso, amigo, é o nosso Brasil. Por isso que eu vou embora daqui. Nao temos Justica. Vou atras de minha cidadania italiana de meus avos e cair fora o quanto antes. Fui.
    RSM

    ResponderExcluir
  10. Causa muita indignação, eu acho que cd vez mais estamos assistindo pessoas, crianças serem mortas violentamente por nada. Mas, infelizmente nossas leis são fracas. Sou contra a pena de morte mas, uma perpétua sem direitos a regalias com TV, visitas intímas e outras, acho que ajudaria muito, no entanto, nos brasileiros somos muito passivos e não nos mobilizamos pra reivindicar aquilo que achamos necessário, esperar que nossos políticos o façam sem que haja pressão é uma espera em vão.
    Wellington Andrade Rios

    ResponderExcluir
  11. Não importa quantos anos pega um facínora desses. Depois de um terço da pena ele é solto, ou antes ainda, com habeas corpus ou habeas data
    Do que adianta prender e soltar?
    Reginaldo Lopes

    ResponderExcluir
  12. Como dizia um velho amigo meu:
    Que país é esse???
    Otávio Vieira

    ResponderExcluir
  13. Dizem que "bandido bom é bandido morto". Já vivemos e vimos o bastante para não discutirmos isso. Bandido bom é bandido morto mesmo. Sendo assim acreditamos que uma medida (ainda que temporária), de execução de criminosos conhecidos deva ser implantada não só no Brasil, mas no mundo todo. Não se arranca erva daninha apenas de um pedaço de terra. As que ficarem se espalharão na direção da terra limpa e se desenvolverão lá.
    Renata Brito de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: