Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de dezembro de 2010

TCM PROVA MÁ GESTÃO DO HOSPITAL DE BASE

Caiu o argumento do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, de que o problema do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães é a falta de dinheiro e não a má gestão. O TCM acaba de revelar uma série de irregularidades. O Tribunal de Contas dos Municípios declarou irregulares as contas do exercício de 2009 da Fasi - Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna. A fundação é responsável pelas contas do maior hospital público do sul da Bahia. De acordo com o Tribunal de Contas, houve fragmentação de despesas e ausência de licitação para contratar serviços e produtos. Irregularidades que, segundo o TCM, revelam uma administração pública descuidada com as normas públicas. Além da falta de licitação, foi apontado déficit de R$ 2.236.181. Em dezembro do ano passado, o Hospital de Base acumulou dívidas de R$ 4.289.606.

9 comentários:

  1. Existe uma quadrilha no HBLEM.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras corruptos estão usando a saúde pública, para adoecer o povo e se locupletar... estão ficando ricos com a miséria do povo!
    Reinaldo V. Borges

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    O menos besta na direção do Hospital de Base, conserta relógio no escuro, com luvas de box!!!
    Quando algum dirigente do HBLEM, ou um dos seus familiares fica doente, vai se internar num Hospital privado, ou encaminhado para hospitais de Salvador.
    Isto prova o quanto estamos sendo maltratados por essa gente.
    Mário Cerqueira

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Val Cabral

    O princípio da Honestidade na gestão pública, sobretudo em locais vitais como um hospital público, diz respeito ao universo de moralidade que deve reger a conduta do agente público. Todos devemos seguir princípios morais para se viver em sociedade, e a honestidade é um destes princípios; imparcialidade, ou seja, que o agente deve ser impessoal em sua função e evitar qualquer forma de discriminação no exercício da função; legalidade significa que todo ato administrativo está delimitado por parâmetros legais e o efeito destes atos deve corresponder a estes limites.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. NO HBLEM SÓ TEM RATAZANAS... POR ISSO NÃO SOBRA DINHEIRO PARA HAVER MELHORIA NOS SERVIÇOS. VALDIR SANTOS DE LIMA

    ResponderExcluir
  6. VAL CABRAL, A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DESTE "MATADOURO", É ENTREGÁ-LO PARA A INICIATIVA PRIVADA. NOSSOS GOVERNANTES SEMPRE ROUBAM E DESTROEM O QUE É PÚBLICO. FLÁVIO GÓES

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Flávio... enquanto estes setores vitais estiverem em mãos erradas, os serviços estarão sempre deficientes e só servirão para enriquecer os integrantes das quadrilhas que se apoderam de suas direção administrativas.
    Luiz Alberto Costa de Lima

    ResponderExcluir
  8. SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO...! RILDO

    ResponderExcluir
  9. CABRAL,UMA ADMINISTRAÇÃO QUE SE RESPEITA NÃO TEM PEZÃO (ADELÁDIO)COMO CARGO DE CONFIANÇA, É PRECISO COLOCAR NO HBLEM MUITOS GATOS PARA MATAR OS RATOSQUEXISTEM.OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: