Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de dezembro de 2010

SERVIDORES DO HOSPITAL ESTÃO EM GREVE

Os funcionários do Hospital de Base em Itabuna continuam sem receber o salário de novembro e o 13º, que já deveria ter sido pago desde o dia 20 deste mês. O Sindiserv, Sindicado dos Servidores da Saúde, se reuniu nesta segunda à tarde com a direção do hospital, mas nada ficou definido. "A greve por tempo indeterminado é inevitável," segundo a presidente do sindicato, Karla Lucia. Ela voltou a lembrar que a prefeitura não está cumprindo o acordo feito com o sindicato junto ao Ministério Público do Trabalho, de pagar os salários no quinto dia útil de cada mês. E para complicar a situação o 13º não foi pago. Já os servidores efetivos da Prefeitura receberam o 13º desde a ultima sexta-feira, dia 24. A expectativa agora é com relação ao salário de dezembro.

3 comentários:

  1. NUNCA HOUVE TANTOS DESCASOS E INCOMPETÊNCIA NA DIREÇÃO DO HOPITAL DE BASE, COMO NESTA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO ATUAL. O PIOR É QUE O PREFEITO AZEVEDO PARECE NEM SE IMPORTAR COM ESTE FATO. SERÁ QUE AINDA VAMOS TER QUE ATURAR ESSA SITUAÇÃO POR MAIS DOIS ANOS???
    LUIZ CLÁUDIO PEREIRA DE FREITAS

    ResponderExcluir
  2. SAI DESSA PROFESSOR ANTONIO COSTA... ANTES QUE SEJA TARDE! OTÁVIO MEDEIROS

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, o Hospital de Base de Itabuna está morrendo o Prefeito não repassa o Dinheiro sa Saúde $$$$ deve o salário e o 13º dos funcionários o Diretor Presidente do HBLEM o Antônio Costa adora uma fofoca e é emprenhado pelos ouvidos mais morre dizendo que nada sabe, persegue os funcionários dia e noite ele dorme e acorda no HBLEM tem como escudeiro tal de Geovane ex. bancário e cunhado de Vieira Secretário de Saúde da cidade que a fama desse homem não é muito boa não é Geovane? Tem um banana chamado José Matos Encarregado do CPD (OPORTUNISTA)colocado por um tal de Ataíde(PESO MORTO)também secretário de Governo e que ficou bons anos desempregado e com câncer na língua e mesmo assim continua a caluniar e vendo as gravações nas câmeras de filmagem do hospital para criar mentiras dos funcionários, pena deste homem sujo que usa o Espiritismo como capa não tem escolaridade e é o cara que digita a senha para o pagamento dos salários dos funcionários do HBLEM o Domingos é Diretor Financeiro e parente de Vieira já aposentado e ganha uma fortuna sem fazer nada há gosta de cortar o ponto dos funcionários e dentre estes tem muitos outros assim como Pezão, Sirlene, Ana, Zé Enrique e tantos outros incompetentes mais vocês sabiam que o Hospital de Base de Itabuna é o único que paga produtividade a Médicos e lá ganham até R$ 40.000,00 Reais sem fazer nada (OBS. Nem todos)e ainda tem uns que falam que saiu de lá mais continuam na folha não é Dr. Vieira rararraarar…
    É isso aí gente é Itabuna-Bahia-Brasil… rsrsrsrsrsr
    E que venha o novo Secretário de Saúde em 2011 !!!! E vamos ver se melhora rsrssrsrarararra.....

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: