Foi sepultado na tarde desta terça-feira (28), o corpo da mulher de um empresário que foi morta a tiros quando saía da igreja na cidade de Camacan, no sul da Bahia, na noite de ontem. Kátia Lima dos Santos, de 30 anos, foi baleada na cabeça em frente à Igreja Assembléia de Deus. Kátia, que era esposa do empresário Edvan Ribeiro, estava com os dois filhos e a mãe no momento em que foi assassinada. O marido dela é dono de um supermercado de Camacan. Testemunhas informaram que um homem se aproximou do carro onde Kátia estava com a família e atirou contra a cabeça dela. A vítima chegou a ser encaminhada à Fundação Hospitalar de Camacan, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé. A polícia civil trabalha com hipótese de crime de mando. Ninguém foi preso até o momento.
Eu acredito na Justiça e espero que essa investigação não vá em arquivamento porque acredito que tem mais coisa. Tenho certeza que o marido está envolvido...
ResponderExcluirSó podemos lamentar e dizer a família para ter força...
ResponderExcluirVivemos em um país cheio de mistérios... Meus pêsames para a Família...
ResponderExcluirTá demorando muito para pegar o assassino, cadê o serviço de inteligência? Um crime desse tipo não pode cair no esquecimento.
ResponderExcluir