Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de dezembro de 2010

ILHÉUS PROMOVE REVEILLON POPULAR

O Reveillon Popular, promovido pela Prefeitura Municipal de Ilhéus, já virou o principal evento da virada de ano na cidade. Mais uma vez, ele deve atrair milhares de ilheenses e visitantes até o estacionamento localizado ao lado da Catedral de São Sebastião, na avenida Soares Lopes, onde a festa acontece todos os anos. Para este dia 31, a grande novidade será a ampliação do monitoramento eletrônico, cuja central funcionará no Largo Cultural. Com a ajuda de câmeras espalhadas por todo o circuito da festa, o monitoramento vai auxiliar o trabalho de um grupo formado por cerca de 80 policiais militares, 30 seguranças particulares e guardas municipais. A programação da festa começa às 20 horas com show do cantor Benner e Banda, seguido do grupo Circuito Fechado, que sobe ao palco às 22 horas. O cantor Fábio Souza e a Banda Pretubom comandam a festa a partir das 23h45min e, nas primeiras horas de 2011, o palco do Reveillon Popular de Ilhéus passará a ser contagiado pelo swing da Banda Fera Bandida, de Aracajú. “Assim como nas outras edições, o Reveillon Popular de Ilhéus será marcado pela tranquilidade, pela paz e por muita harmonia”, garante o secretário municipal de Turismo, Paulo Moreira. Além da festa de fim de ano oferecida pelo prefeito Newton Lima, Ilhéus contará com diversas opções de festas de réveillon particulares, concentradas, principalmente, na parte sul da cidade. No Batuba Beach, localizado na Estância Hidromineral de Olivença, as atrações são as bandas Jota Quest, Psirico e Lordão. No Hotel Jardim Atlântico, também na rodovia Ilhéus/Canavieiras, o Reveillon terá como atrações a cantora ilheense Chica de Cidra e apresentação do DJ Nadinho. Outros locais, como o Iate Clube de Ilhéus, no centro, a Associação Atlética do Banco Do Brasil (AABB), restaurantes e cabanas de praias, também festejaram a chegada de 2011.

3 comentários:

  1. Já Itabuna fica sem nada para sua população carente.
    O prefeito deveria ter promovido uma festa de reveillon para a população que não teve dinheiro para viajar e que ficará sem nenhuma possibilidade de comemorar a chegada do ano novo.
    O prefeito assim, demonstra que não possui nenhum compromisso em agradar o povo pobre que elegeu ele.
    Luiz Alberto de Souza Santos

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, aproveito esta postagem para parabenizar vc por este ano de boa comunicação e desejar para vc um ano de 2011 muito bom.
    Nunes

    ResponderExcluir
  3. BOA LIÇÃO DE MORAL PARA O PREFEITO DE ITABUNA!!!!
    AQUI É SÓ PAPO FURADO DE QUE FALTA DINHEIRO PRA TUDO E ENQUANTO A PREFEITURA TÁ POBRE, O PREFEITO, OS SECRETÁRIOS E OS PASCOAUS DA VIDA TÃO FICANDO MILIONÁRIOS.
    JOSELITO C. DE MELO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: