Em protesto contra o descumprimento do acordo feito pela prefeitura de Itabuna no Ministério Público do Trabalho (MPT), que previa a regularização das horas extras, comissões e adicionais, além do vale transporte, os servidores pararam. Mas a ação não ficou apenas na greve. Os servidores municipais estão acampados, com barracas, no pátio da prefeitura desde 6h30 desta quinta-feira. “Estamos aqui exigindo que a prefeitura pague imediatamente o que deve aos servidores. A administração municipal age fora da lei quando não cumpre o acordo firmado com os trabalhadores”, desabafa Karla Lúcia, presidenta do Sindserv. Os servidores prometem continuar no local até que o prefeito José Nilton Azevedo agende uma reunião para negociar com o Sindserv.
Este é só um exemplo do quanto este governo do capitão Azevedo está irreversivelmente predestinado a um fracasso compleo.
ResponderExcluirGuilherme Santos
Iso tudo é culpa de quem elegeu um capitão frouxo, para suceder um prefeito do tipo de Cuma... só estamos comendo vidros... logo nem vidro teremos para comer!!! Sandro Pereira de Freitas
ResponderExcluirEU JÁ SABIA!!!!
ResponderExcluirRILDO