Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

9 de novembro de 2010

LÍDER DO DEM REATIVA CAMPANHA CONTRA A CPMF

Uma semana depois da eleição, a oposição encontrou a bandeira que parece ter faltado na campanha. Com a ameaça do retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), o líder do DEM na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), já reativou o "Xô CPMF". O movimento fez barulho em 2007, época em que a contribuição foi extinta. Sem discussão durante a campanha presidencial, o debate em torno da questão dos impostos promete ser acalorado no período de transição até a posse da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). Nesta segunda-feira (8), o site do movimento na internet foi reativado e pelo menos duas entidades - a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas - já aderiram às manifestações contrárias ao retorno do tributo. Bornhausen já montou uma estratégia para mobilizar a sociedade civil contra o retorno do imposto. Na próxima semana, um evento do "Xô CPMF" deve ser realizado no Congresso. "Temos de reagir e mobilizar a sociedade civil de fora para dentro. Falar em volta da CPMF só pode ser deboche", disse. Informações da Agência Estado.

4 comentários:

  1. CABRAL,VOCE TEM TOMADO SEU REMEDINHO REGULARMENTEW? VOCE E OS DEMOS, PARA APARECER FAZEM DE TUDO,ATÉ COLOCAR MELANCIA NO PESCOSO.CPMF NÃO VOLTARÁ,TENHO ABSOLUTA CERTEZA.ESTA DIREITA SAFADA TEM QUE PROCURAR ARGUMENTOS MAIS CONVINCENTES,ESTÃO DESESPERADOS.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Eis aío primeiro PRESENTE DE GREGO, que a repugnante DILMA oferece para o povo brasileiro!!!!
    Seus eleitores deveriam pagar dobradopela estupidez que cometeram.
    Lamento que nós que jamais votariamos num POSTE, também teremos que pagar esta conta!!!!
    Rogério Mendonça

    ResponderExcluir
  3. ESTA CPMF É UMA EXCRECESCÊNCIA E O PIOR LEGADO DO LULA FARSANTE. BEMEMPREGADO PARA QUEM ACREDITOU EMSUAS LOROTAS.
    RILDO

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO É POUCO... E AINDA APARECE UM OTÁRIO PARA DEFENDER A CPMF... ESSE PRIMEIRO COMENTÁRIO FOI DE UM PETISTA MALUCO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: