Um alerta às mulheres para o risco de contrair HIV, o vírus da Aids, mesmo em relações estáveis. Essa é a mensagem do documentário “Positivas”, que conta a história de mulheres que foram contaminadas pelos próprios maridos. O filme será exibido nesta quinta-feira, 11, às 19 horas, no auditório da FTC de Itabuna, com renda revertida em benefício do Gapa (Grupo de Apoio à Prevenção da Aids). Os ingressos serão vendidos no local, a partir das 18 horas. A diretora do documentário, Susanna Lira, estará presente e vai participar de um bate-papo com o público após a exibição.
Olá amigo val cabral eu publiquei um post no meu site e acho que seria interessante para você. veja
ResponderExcluirhttp://www.glugu.com/2010/11/dilma-rousseff-foi-candidata-que-as.html
Quero aqui parabenizar o GAPA por estar sempre promovendo eventos para informar sobre os riscos de se infectar com o vírus HIV.
ResponderExcluirEste grupo é merecer dos nossos aplausos.
Daniel Freitas
O GAPA É UMA DAS ENTIDADES MAIS RESPEITADAS DE ITABUNA E SUAS PROMOÇÕES AJUDAM BASTANTE OS NOSSOS JOVENS A TEREM MAIS CONSCIÊNCIA SOBRE A VULNERABILIDADE QUANTO AS QUESTÕES DE AIDS EM NOSSA REGIÃO.
ResponderExcluirEVERALDO CONRADO
Conforme os costumes cristãos, sexo deve ser praticado apenas no casamento. E antes do casamento aconselha-se que o casal tenha alguns meses de namoro. Hoje, pessoas primeiro fazem sexo e depois casam, quando casam. Casamento cristão, onde a fidelidade e o amor reinam, ainda é o melhor remédio contra a Aids.
ResponderExcluirE quando o filme é o contrário? O homem casado com a mulher da vida e ela morre de AIDS? Conheço casos! Ocorre que a contaminação do homem pela mulher é praticamente zero e o contrário é total. Atenção: pois hà outras formas de contaminação!
ResponderExcluirAinda não assisti ao documentário, mas, pelo que li, considero uma ferramenta de combate ao preconceito, bem como de alerta, a fim de que sejamos conscientes da importância em se usar a camisinha, seja com um marido, namorado ou “ficante”, pois nós é que devemos zelar pela nossa saúde e não confiá-la a terceiros.
ResponderExcluir