A assessoria de Imprensa da Faculdade de Tecnologia e Ciências (Rede FTC) informa que a não regularização dos débitos existentes deve-se à burocracia da Prefeitura Municipal de Itabuna em fazer compensação de dívida, através do encontro de contas referente à indenização devida pelo município à Instituição de Ensino, desde o ano de 2002. Esclarece que o débito do município diz respeito à desapropriação de área de propriedade da Instituição. Quando da desapropriação, através do Decreto Municipal nº 6480, de outubro de 2002, o então prefeito Geraldo Simões sinalizou à direção da FTC a viabilidade de ressarcimento, inclusive com o repasse de uma área de terra equivalente a que fora desapropriada. A FTC tem buscado solucionar o assunto junto a Prefeitura, inclusive protocolando ofícios nos quais propôs a compensação de tributos – vencidos ou vincendos –, devidos pela Instituição perante a Administração Municipal. A Rede FTC de ensino, através da sua parceria histórica com a Prefeitura de Itabuna acredita na condução satisfatória do assunto. (Rede FTC - Assessoria de Imprensa).
SE PARA RECEBER DÍVIDAS, RECEBER DINHEIRO, A PREFEITURA ESTÁ SEM FUNCIONAR DIREITO, IMAGINE PARA CUMPRIR AS PROMESSAS QUE O PREFEITO FEZ DURANTE A CAMPANHA E QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO FEZ E NEM DAR SINAIS DE QUE FARÁ!1 GUTEMBERG MATOS
ResponderExcluirVal Cabral
ResponderExcluirParabéns por este seu blog, que acesso todos os dias. Mas estou lhe escrevendo não para fazer um comentário sobre este assunto, mas para fazer-lhe uma pergunta: é, ou não é, uma bagunça esse desgoverno do Capitão Azevedo??????
Edmilson Tavares dos Santos
BONITO ESTE ESCLARECIMENTO DA FTC PRA CARA DO PREFEITO!!!
ResponderExcluirRILDO