Um tiroteio na noite de ontem (4) na rua São Francisco, no bairro Pedro Jerônimo, na cidade de Itabuna, terminou com a morte de Jefferson Pereira, 18 anos, atingido com um tiro no abdômen. Ainda durante o tiroteio, uma criança de apenas quatro anos também foi baleada. O tiro atingiu a perna da criança que não teve a identidade divulgada. O menos está internado no hospital Manoel Novaes e deve ser operado para retirada da bala na quinta-feira (7). Ele não corre risco de morte. (Eric Luis Carvalho).
A violência cada dia mais cresce em itabuna, é etupro, assalto, é assassinatos, Jesus onde vamos parar? Governantes, cadê as políticas públicas? Itabuna está em estado de calamidade.
ResponderExcluirIsso é devido ao grande índice de pobreza da Bahia (acima de 55%) e do Nordeste (53%), sendo que a média nacional é 29%. Revela a omissão do governo quanto a políticas que combatam a pobreza e o crime. Se todos os jovens estudassem pra valer, para obterem empregos dignos e decentes, os índices de criminalidade se reduziriam. A resposta é a educação, tanto em casa como nas escolas e faculdades. Acorda, Bahia!
ResponderExcluirO futuro de Itabuna é a violência que já tomou conta !!!
ResponderExcluirOs jovens não tem futuro , jovens sem esperanças , jovens que não sabem o que é desenvolvimento social , prefeito os jovens estão sem destinos sem futuro, o que o prefeito está fazendo para melhorar isso????
NAAAAAAADA!!
prefeito, vc pode fazer algo pelos jovens de Itabuna ou vc é um banana????
ResponderExcluirItabuna está jogada as traças !!! infelizmente…………………
ResponderExcluirSinto falta dessa cidade,
ResponderExcluirmas sair daí pra não morrer,
hoje moro numa cidade no interior de São Paulo, aqui é totalmente diferente, vivo em paz.
Que pena que têve que ser assim.