O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo desmentiu o PT e confirmou a filiação do contador envolvido na quebra de sigilo da filha de José Serra. A certidão emitida nesta segunda-feira (6), pelo TRE de São Paulo mostra como foi, nos últimos sete anos, a situação de filiação partidária de Antonio Carlos Atella Ferreira, o contador envolvido na quebra de sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato do PSDB à presidência, José Serra. O documento diz que a filiação de Atella ao Partido dos Trabalhadores foi efetivada em 20 de outubro de 2003, em Mauá, na grande São Paulo. Três anos depois, em 10 de abril de 2006, o acusado pediu a transferência do título de eleitor para Ribeirão Pires, uma cidade vizinha. GUERRA DIZ QUE VIOLAÇÃO TEM MOTIVAÇÃO POLÍTICA - O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, afirmou, nesta segunda-feira (6), que a direção do PT fez uma nova tentativa de se "desvencilhar das responsabilidades" e de dar explicações sobre o vazamento de dados fiscais da filha do candidato tucano, Veronica Serra, e de outros integrantes do PSDB. "A nova tentativa de desviar a atenção da imprensa e da opinião pública reforça a percepção que todos temos de que as ações criminosas ocorridas no âmbito da Receita Federal têm claras motivações políticas", disse Guerra. Segundo ele, a tentativa de tratar como "fatos isolados" os recentes episódios têm como objetivo evitar que a sociedade brasileira perceba o alcance dos mesmos. "É de suma importância para o Brasil que recapitulemos o conjunto de fatos conhecidos", acrescentou o presidente do PSDB.
O PT é um antro de mentirosos, corruptos e fichas sujas.
ResponderExcluirNão há dúvidas sobres esta realidade.
Apenas lamento que tenhamos eleitores estupidos, que teimam em votar nessa corja de enganadores.
Pedro Brito da Silva
Rsrsrsrs... eu já sabia. Somente o que restou de petistas sérios, dignos e ingênos não enxegam que estão nu barco furado!
ResponderExcluirJoselito Cordeiro
Ele foi e é um militante ativo: foi pego com 4 CPF diferentes (falsidade idólógica, falsificação de documento) e aliciou uma menor. É só, procurar uma Delegacia de Polícia e pedir a sua “Folha Corrida”, pois no PT não existe “Curriculum Vitae” e sim “Folha Corrida”. Silva
ResponderExcluirÉ TUDO GENTE BANDIDA ESSE POVO DO PT. Wilson
ResponderExcluirVal Cabral
ResponderExcluirAinda que fosse filiado e daí? É possível que no PT, como em qualquer outra organização, tenham pessoas que cometeram, cometem e cometerão crimes. Até na igreja Jesus disse que não tem como separar o joio do trigo. Corruptos, falsificadores, golpistas, etc. não trazem letreiros na testa, nem aviso de mantenha distância.
Luana Tavares
Verdadeiros cegos, que depois de ter visto o FESTIVAL DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NA TV E NA MIDIA DE UM MODO GERAL!. Envolvendo o pessoal que hoje apoia a candidata Dilma. Ainda da créditos, e arrisca colocar a nação em situação inimaginável!. Tempo de refletir sobre os fatos e mudar a trajetória. Ainda há!. Quem usa a inteligência, não vê apenas de um ÂNGULO!. Alex
ResponderExcluirO presidente Lula e a candidata Dilma, concordam que esse fato é algo GRAVE!.Porém Dilma, tenta aliviar o peso desse problema, dizendo;”Trata-se de algo que ocorreu o ano passado, em 2009′!. Será que houve préscrição do crime, em questão?.É algo requentado?!.A prevalecer esse tipo de crime,dentre outros,.O que espera o povo num futuro próximo no Brasil?. Cícero Dantas
ResponderExcluirISSO TUDO NÃO PASSA DE ARMAÇÃO DO PRÓPRIO SERRA.
ResponderExcluirLuizinho
Os tucanos pensam que podem enganar os brasileiros.
ResponderExcluirEssa é mais uma armação deles. Acontece que os brasileiros não vão cair nessa armação.
Sérgio Nogueira
Só uma coisa não ficou clara para mim. Se “dizem” que foi armação do pessoal do Serra para tirar a credibilidade da Dilma, porque então as ações foram feitas por “partidários” do PT (em ambas, como ficou provado).
ResponderExcluirSe conseguirem me responder isso, ficarei grato.
A propósito, não apoio nenhum dos dois, meu voto é da Marina!
Ronaldo Santana Tavares
Dilma disparada nas pesquisas, vencendo no primeiro turno.
ResponderExcluirEla precisaria REALMENTE desse expediente?
Sabe o que eu acho: A equipe do próprio Serra quebrou (mandou quebrar) estes sigilos, pra agora chegar na imprensa e culpar a Dilma, pra quebrantar a credibilidade dela.
Simples assim.
Renato Siqueira
Lamento que Lula se deixe contaminar por impulsos tão toscos e perigosos. Ele possui méritos de sobra para defender a candidatura que queira. Deu passos adiante no que fora plantado por seus antecessores. Para que, então, baixar o nível da política à dissimulação e à mentira?
ResponderExcluirA estratégia do petismo-lulista é simples: desconstruir o inimigo principal, o PSDB e FHC (muita honra para um pobre marquês…). Por que seríamos o inimigo principal? Porque podemos ganhar as eleições. Como desconstruir o inimigo? Negando o que de bom foi feito e apossando-se de tudo que dele herdaram como se deles sempre tivesse sido. Onde está a política mais consciente e benéfica para todos? No ralo.
José Roberto Medeiros da Silva
Nos dois governos de FHC, o mesmo 'destruiu' toda uma infra-estrutura e doou parte consideravel de nossa riquezas naturais, para a 'máfia' de estrangeiros, talvez Deus, pegando algum por fora!
ResponderExcluirO problema todo das privatizações, estar nos preços baixos, ainda com com o dinheiro emprestado do nosso BNDES! ficando patente o 'ESBULHO E DILAPIDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO' que somente através de uma CPI se poderá saber do "TAMANHO DO ROMBO" que nos 8 anos de desgoverno do FHC do SERRA (PSDB) causaram ao BRASIL!
Antes tarde do que nunca!!!! Maria Helena
O povo não é conivente com tudo isto, o problema é mais sério, eles têm o comando de institutos de pesquisa, meios de comunicações e, consequentemente da apuração das eleições, o que o sr. acha que vai acontecer? O povo vai votar na Dilma? O PT já armou o circo para dizer que ela ganhou no primeiro turno pelo voto espontâneo do povo... lamentavelmente estaremos a mercê dos desmandos do PT por muitos e muitos anos ainda. Wilson Andrade
ResponderExcluirMeu Irmão Val Cabral. Saúde!
ResponderExcluirPorque discutir política quando todos sabemos que o Brasil já está dominado pela Ditadura dos mentirosos do PT, que falam mentiras repetidamente até que os miseráveis que são sustentados pela Bolsa Família, logicamente, são obrigados a acreditar e a votar neles! Isso cham-se COMPRAR VOTOS e só quem não vê nada disso é o Ministério Público, cujos juízes são nomeados pelo próprio presidente da república.
Como posso brigar com quem me nomeou?
Fazer o que, diante dessa descarada compra de votos? Em nosso opinião teríamos que votar copntra todos eles. Entretanto, como fazer isso se a maioria, inclusive, Senador e outras Autoridades estão compradas!
Salvemos o Brasil da Ditadura Petista, pois a dos Militares não existem mais. Que saudade, pois naquela época ladrão e corruptos eram presos e se resistissem mortos.
Brasileiro Livre e Independente que não tem e nem empreguionho político.
Reginaldo Gomes
VAL CABRAL. POR QUÊ O SENHOR NÃO PROCURA CABELOS OU PERUCAS PARA O CARECA DO ZÉ SERRA ?!!!!
ResponderExcluirPAULO SEBOSO
Discurso idiota este de combater privatização. este dinheiro que Lula tá pilotando é o dinheiro que uma Vale paga de Impostos bem acima ao o que era recolhio no passado ( no ano passado a VALE foi 50% do PIB). Nas comunicações o povo é que tinha que financiar o telefone, o dinheiro era pra pagar salários. Pior é a divida interna que se agiganta e o governo dá de juros pra os banqueiros mais do que UM PROER. PÔ ninguem fala a verde e estes babacas que dizem amém e tão mamando no dinheiro público e manejando a pobreza do Brasil. O PIOR NO BRASIL É SER SUGADO PELOS PROPRIOS BRASILEIROS.
ResponderExcluirPIOR É BNDES financiar empresas (COMPRA DE FRIGORIFICO na FRANÇA, gerando empregos pra franceses) estradas na Bolivia pra transportar a droga que mata milhares de brasileiros !!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirO ferro que vai sair pelo porto sul, quem foi que vendeu e quem comprou?
ResponderExcluirSerá que é arte de alguem contra a venda de nossos recursos !
VEJAM ATÉ QUE PONTO CHEGA O CINISMO DO PT:
ResponderExcluir(Nos principais jornais do país)
"O PT entrou nesta segunda-feira (6) com uma petição na PF (Polícia Federal) para que a instituição investigue o jornalista mineiro Amaury Ribeiro Jr. por suposto envolvimento no episódio do vazamento de dados ilegais da filha do presidenciável José Serra (PSDB).
Todos os textos fazem referência às investigações feitas por Amaury Jr, que atuava no jornal O Estado de Minas e que estaria elaborando um livro sobre as privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002)"
Esse Amaury Jr tá no mesmo time do Franklin Martins, Nacife e Paulo Henrique Amorim que por coicidência ou não estão todos ligados ao grupo RECORD/MACEDO que emenda com o vice Alencar e o senador Crivella, que beleza de fogo amigo!!!!! parece mais um vulcão, e vamos que vamos a caminho da venezuelização.
NÃO CONFIO EM NINGUÉM DO PT, JAMAIS VOTEI NO PT, MAS RECONHEÇO QUE, O PT REALMENTE É A CARA DO BRASIL, VEJAMOS: ANTES DO MESNSALÃO, CASO LULINHA TELEMAR E MAIS UM MONTÃO DE MARACUTAIAS O LULA TINHA APENAS 49% DE APROVAÇÃO POPULAR, SÓ APÓS TODOS ESSES ESCANDALOS O LULA DISPAROU, POR MUITO MENOS QUE ISSO LÁ NOS EUA O NIXON SOFREU IMPEACHMENTE, E OLHEM QUE LÁ NÃO TEVE NADA A VER COM A MÁQUINA DO ESTADO, FOI SOMENTE UMA UMA ARAPONGAGÉM ENTRE SEU PARTIDO E O DA OPOSIÇÃO, MAS AQUI É BRASIL FAZER O QUE? AQUI O CRIME SEMPRE COMPENSA.
ResponderExcluir----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De antemão já se sabe quem perderá a eleição de 2010: a Receita Federal. O órgão sai dessa campanha com uma queda violenta de credibilidade.
Pelo que fez, pelo que deixou de fazer, pelo que deixou que fizessem em suas repartições, a Receita que tinha o respeito dos brasileiros — e o temor dos sonegadores — hoje está reduzida a um braço de um partido político.
A violação do sigilo fiscal da filha do candidato José Serra é daqueles fatos que acabam com quaisquer dúvidas que por acaso ainda persistiam. A resposta dada pela Receita de que interposta pessoa levou procuração pedindo para quebrar o sigilo da contribuinte foi espantosamente grosseira.
Quem pare um minuto para pensar na explicação do órgão sabe que não faz sentido algum. Quer dizer então que uma pessoa com documento falsificado pode pedir informações protegidas? As primeiras apurações derrubaram a versão oficial.
Na campanha governista a avaliação é que este assunto não terá impacto eleitoral porque apenas alguns milhões de brasileiros declaram imposto de renda no país.
Isso equivale a dizer que crimes que atingem poucos eleitores podem ser cometidos, sem problema, desde que não ponham em risco a eleição da candidata do governo.
"E VAMOS QUE VAMOS DE RUMO A VENEZUELIZAÇÃO"