Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de setembro de 2010

MARINA DIZ QUE BRASILEIROS QUEREM ELEIÇÃO EM SEGUNDO TURNO

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse hoje acreditar que vai para o segundo turno na eleição para Presidência da República. “Acredito perfeitamente porque o que eu encontro nas ruas é muito maior, e a mobilização que eu vejo, espontânea da sociedade, em todos os lugares, é muito diferente do que está sendo dito e mostrado. Obviamente que isso vai se revelar no dia 3 de outubro, e esse dia vai se revelar como uma grande surpresa porque o Brasil tem a capacidade da surpresa. Os brasileiros querem uma eleição em dois turnos e eu estou trabalhando para que tenhamos uma eleição em dois turnos”, afirmou. Marina se reuniu no sábado-25, com integrantes do partido para preparar a Semana Marinaço, uma série de ações voltadas para ampliar a busca de votos entre os eleitores fluminenses e assegurar a sua presença no segundo turno da eleição presidencial. De acordo com as últimas pesquisas, a candidata do PV conquistou mais de um milhão de votos no estado e detém a segunda posição na preferência do eleitorado fluminense. A candidata do PV é de opinião que as pesquisas de intenção de votos estão dizendo que os brasileiros querem uma mulher na Presidência da República. “Como os brasileiros têm sentido de justiça, haverão de colocar as condições para que com tempo igual a decisão seja tomada: qual a mulher que vai dirigir o Brasil para os próximos 4 anos depois de 500 anos de história”, avaliou. Após o encontro com integrantes do Partido Verde, no Iate Clube do Rio de Janeiro, Marina percorreu as instalações do clube cumprimentando e tirando fotos com eleitores. De lá, Marina Silva seguiu em um jipe aberto, com os principais candidatos do partido, para um evento de campanha na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

15 comentários:

  1. Caro Val Cabral,
    Concordo integralmente com a Maria Silva.
    A chave da questão será a evolução no tempo (restam 7 dias) do que está parecendo ser a saída de um estado hipnótico em que o eleitorado brasileiro entrou.
    Parece que a galera começou a acordar.
    O camarada que bandeou do Serra para a Dilma, dificlmente voltará para o Serra.
    Mas em relação à Marina, sei não!!
    Em SP ela está crescendo muito.
    Modestamente, creio que o 2o. turno já está cravado e o Nordeste nos dirá se com Serra ou Marina.
    Grande Abraço
    Everaldo Pereira

    ResponderExcluir
  2. Lula é um camarada bruto, tosco, mas vitorioso.
    Vitorioso mas não inteligente.
    Até agora achava que também o fosse.
    Ele avançou o sinal.
    E o problema não será apenas de 7 pontos no prontuário.
    Poderá ter a sua carteira suspensa.
    Acho que ele ainda não se apercebeu que o País mudou.
    Apesar de tudo e do PT de Lula, o Brasil é uma democracia, com instituições ainda independentes.
    Tenho certeza que essa bravata verbal com ranço ditatorial não ficará impune.
    Confio na imprensa para que se comece a desconstrução do ególatra, apedeuta e, agora, indiscutivelmente, um caudilho.
    Gutembrg Matos

    ResponderExcluir
  3. Teremos segundo turno com Dilma e Serra, acredito. A Marina, apesar de boa moça, não tem padrinho forte e nem grana suficiente. Ela é morna, não desperta paixões eleitorais.
    Luiz Cintra

    ResponderExcluir
  4. MARINA JÁ É LÍDER EM TODAS AS PESQYISAS EM SALVADOR, RIO DE JANEIRO E DISTRITO FEDERAL... ESTAMOS CHEGANDO LÁ MINHA GENTE!
    JOSELITO BRITO

    ResponderExcluir
  5. Passei a achar possível um segundo turno. - Flávio Dutra Martins

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em segundo turno, a vaca já foi pro brejo meu amigo.
    Duda Leite

    ResponderExcluir
  7. Amigo Val Cabral
    Concordo plenamente com Marina, pois a cada dia que passa, a máscara da quadrilha petista cai mais um pouco. Tendo segundo turno a guerrilheira de araque vai ter que sair da toca, aí vamos ver o quanto essa candidata é artificial.
    Fabio Tomaz

    ResponderExcluir
  8. Não entendo como podem, eleitores, acreditarem num candidato que simplismente desistiu usar a campanha para mostrar propostas e ataca severamente a qualquer custo sua adversária. Além do que PRINCIPALMENTE , sobre o fato que na reta final, Serra abandonou os a austeridade fiscal e disse que vai ampliar o salário mínimo e o Bolsa Família. Abandonou seus príncipios e os de seu partido , na tentativa a qualquer custo, ao custo de mentiras, de vencer a eleição.
    Vitor

    ResponderExcluir
  9. Espero que tenhas razão Marina, com a graça de Deus, não merecemos uma Dilma goela a baixo.
    Chega de bandalheiras e corrupção, o Brasil não merece mais um novo ditadorzinho tupiniquim usando a seu favor o nome da democracia. Cláudio

    ResponderExcluir
  10. Fico na torcida para que não haja segundo turno, estou feliz com o governo Lula e quero que continue assim, mas a realidade é que estamos muito próximo de um segundo turno sim, infelizmente, fico na torcida pela vitória de Dilma no primeiro turno. Vamos esperar. Maelcio Ribeiro Silva

    ResponderExcluir
  11. O Brasil realmente merece um segundo turno, nós merecemos uma segunda chance, para que tenhamos tempo de analisar melhor e escolher melhor, não que o Serra seja o almejado para o país más certamente a Dilma está longe de ser. Não quero que meu amado país se transforme numa Venezuela continental, nada contra aquele país tão pouco aos seus estimados habitantes más tudo contra sua ditadura disfarçada de democracia.
    Betânia Pessoa

    ResponderExcluir
  12. Bom demais as perspectiva para o segundo turno. ai não tem para minguem lula começara a dar chutes verbais, e caira tb a sua popularidade

    ResponderExcluir
  13. Eem ingles, a expressao "wishful thinking" (pensamento desejoso que se torne realidade) eh a melhor expressao da Marina Silva, em portugues seria... sonho meu, sonho meu... Joe Bash

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO GENTE, VAMOS NOS REBELAR: É MARINA NO SEGUNDO TURNO... E DILMA NO QUINTO DOS INFERNOS!!!!
    WILSON NUNES

    ResponderExcluir
  15. Val Cabral, a realidade é a seguinte: se o segundo turno destas eleições acontecer entre Dilma e José Serra, a Dilma pode ser eleita. Mas se o segundo turno for entre ela e Marina, aí as coisas mudam e a verdinha acabará se elegendo a primeira presidente negra, pobre e honesta do Brasil.
    Kleber Gomes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: