O candidato a deputado estadual Augusto Castro visitou o município de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia e foi recepcionado no comitê de campanha pelo ex-prefeito Dr. Paulo Maurício e lideranças comunitárias e políticas locais, a exemplo de Sabino Cruz e Márcio Melo. A caravana saiu da sede do comitê central, no centro da cidade e realizou corpo-a-corpo na feira livre. Augusto Castro fez questão de cumprimentar as pessoas e entregar o jornal que traz os principais projetos que serão colocados em prática a partir do próximo ano. Durante conversa com a população Augusto Castro comentou a falta de compromisso da gestora municipal que não paga o salário dos funcionários públicos municipais que está em atraso por cerca de três meses. Segundo ele, isso traz uma série de problemas de ordem financeira principalmente para as famílias dos trabalhadores, além de prejuízo de grande monta para o comércio varejista local, a exemplo dos microempresários do setor de alimentos. Augusto Castro ressaltou que o trabalhador tem o hábito de receber o salário sempre no final de cada mês e quando isso não acontece sofre as conseqüências desagradáveis que são cobranças em qualquer hora do dia e da noite e se passa às vezes por pessoas que não gostam de pagar. Além disso, o prejuízo ao comercio é grande diante da falta do dinheiro sem circular. Reafirmou que o povo tem que está atento aos péssimos gestores que não assumem compromisso com a população. Por sua vez, uma das lideranças políticas do município, Márcio Melo, elogiou o trabalho de corpo-a-corpo organizado por assessores de Augusto Castro. Disse que “notamos que ele tem a preocupação de ouvir e anotar o que as pessoas falam. Por isso, acredito que Augusto Castro assume o compromisso com o município. Já o Dr. Paulo Maurício lembrou a Augusto que quando foi prefeito do município fez questão de pagar o funcionalismo sempre em dia e trazer obras. “E cumprimos o que havia dito em praça pública. Mas hoje a situação é bem diferente”. Atento à fala do candidato, o aposentado Raimundo Faustino pediu a Augusto Castro que busque melhorias para a malha viária rural e lute por investimentos que levem energia elétrica e água potável para os moradores do interior do município que estão quase isolados do centro da cidade. Augusto agradeceu e afirmou que anotou as reivindicações da população. E reafirmou a confiança que a população de Encruzilhada lhe deposita que é resultado de trabalho realizado pelos diversos amigos que tem no município, exemplo do ex-prefeito Paulo Maurício e seu grupo político que trabalham na cidade com o intuito de que ele e Antonio Imbassahy sejam os legítimos representantes de Encruzilhada na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Augusto Castro será o deputado estadual mais votado do sul da Bahia.
ResponderExcluirItabuna precisa eleger ele com esta expressiva votação, para que as obras venham e o povo possa se orgulhar de seus representantes na Assembléia Legislativa da Bahia.
Isto atualmente não acontece!
Fernando Conrado de Lima
Amigo Val Cabral, sei da sua simpatia a este candidato e espero que vc não esteja se enganando, mas eu estranho muito o que tem acontecido com a candidatura de Augusto Castro... o cara parece um predador; chega e compra tudo! O episódio envolvendo o PPS de Ilhéus (que parece um balcão de comércio e não umpartio) é bastante revelador nesta perspectiva. Porém, desejo que vc não esteja se iludindo e que Augusto Castro não venha a decepcionar o eleitorado sulbaiano. Não temos mais saco para mais uma decepção.
ResponderExcluirGutemberg Matos
Sem dúvidas, Augusto Castro é prioridade não só no partido(PSDB) como também em Toda nossa região.
ResponderExcluirSÓ VAI DAR VOCÊ AUGUSTO. ACREDITE, E BOA SORTE.
ResponderExcluirPESSOA HUMANA COMO VC AUGUSTO ,TÁ PRA NASCER ,ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VC.
ResponderExcluirCOMO NAÕ VOTAR NUM GATAÕ DESSE!!
ResponderExcluirVal só você para publicar comentários sobre esse cidadão comprador de votos, porque João Matheus está ganhando 1.500 por mês e não publica nada contra ele.
ResponderExcluirOlha, a casa caiu. Acabou o gás desse comprador de votos. Tem dois dias que ele empenhou uma fazenda para conseguir o dinheiro para a boca de urna. Agora ele tem que ganhar de qualquer jeito, porque ele tomou a grana de um agiota. Se não pagar, já sabe. Só estou falando porque ele está devendo às lideranças e não atende nem o celular.
Isso é mentira! Santana fica inventando essas coisa sobre Augusto, um homem sério e trabalhador. Ele tem 3.000.000,00 para gastar até o final da campanha. Não precisa empenhar fazenda nenhuma. Isso é mentira. Todos os cabos eleitorais de mais de 100 cidades na Bahia receberam seus acertos, nós não devemos nada a ninguém.
ResponderExcluir