O candidato ao Senado José Carlos Aleluia (DEM) desafiou o governador Jaques Wagner a levar seus familiares a um atendimento em hospitais públicos da Bahia. O democrata provocou o petista porque considera que as propagandas sobre supostas melhorias no setor não têm efeito prático. "Quero ver se eles têm coragem de levar o filho, o pai, a mãe ou qualquer ente querido para ser atendido na emergência de um hospital público do estado. Para evitar qualquer tipo de enganação, eu escolherei o hospital e irei junto para verificar se o time de Wagner acredita mesmo na propaganda que faz”, disse. Aleluia provocou também ao dizer que Wagner e seus aliados, tanto no nível federal quanto no estadual, mania de propaganda.
ALELUIA ESTÁ CERTÍSSIMO EM FAZER ESTE DESAFIO. SÓ NÃO ACREDITO QUE WAGNER ACEITARÁ. ELE SABE QUE A SAÚDE TÁ PÉSSIMA E NÃO SE ARRISCARÁ A CONTRAIR UMA INFECÇÃO HOSPITALAR, OU PASSAR HORAS, DIAS, SEMANAS, MESES... PARA SER ATENDIDMENTO PELO MÉDICO. LUIZ CLÁUDIO BARRETO
ResponderExcluirJaques Wagner não vai aceitar, pois ele até pode ser doido... mas tem juízo!!!!
ResponderExcluirJorge Sales
O que se vê na Bahia, é a entrega da saúde pública e entidades privadas, demonstrando a falta de capacidade de gestão e onerando ainda mais os gastos com saúde. E quem sofre são os que mais necessitam, pois quem pode muito recorre a médicos particulares e quem pode menos recorre a planos de saúde privada que, diga-se de passagem, estão cada vez piores. Quando teremos seriedade no trato dos serviços públicos e nas verbas que deveriam ser destinadas à população?
ResponderExcluirSandro Fontes de Carvalho
Não é a toa que tenho ouvido bastante nas igrejas: Aleluia, aleluia irmão!!!!!
ResponderExcluirEstamos é ferrados!!!!!
Wilson Nogueira Bastos
sera que os filhos e netos deste candidato vai ao hospital púbico, este cara de pau 13 nele!
ResponderExcluir