A Campanha de Marina Silva à Presidência da República (PV) flagrou nesta terça-feira um site de conteúdo difamatório registrado ilegalmente em nome do seu tesoureiro. Com endereço e telefone falsos cadastrados na entidade que controla a emissão de domínios de internet no Brasil, alguém, de forma fraudulenta, usou o nome e o CPF do tesoureiro da Campanha de Marina para colocar na rede no último dia 14 um domínio_www.dilmentiras.com.br_ usado para veicular vídeos difamatórios em relação à candidata do PT, Dilma Rousseff. A assessoria jurídica da Campanha de Marina Silva oficiou a entidade Registro.br e solicitou a imediata remoção deste domínio da rede. A Campanha de Marina Silva esclarece que não faz ataques contra candidatos, só usa a rede internet de forma propositiva e repudia de forma cabal o uso do nome de seu tesoureiro em ação antiética e despropositada. A Campanha de Marina Silva também adianta que já tomou todas as providências legais para que as autoridades possam encontrar, julgar e punir os responsáveis pela fraude.
Tem muita gente na política, que só sabe fazer estupidez. Mas é necessário que as autoridades possam agir para que safadezas assim não continuem a acontecer, como se fossem práticas normais num processo de campanha eleitoral.
ResponderExcluirHaroldo Monteiro
Na verdade, o que este tipo de malandragem tentou, foi atingir a Marina Silva, que ficaria como uma pessoa leviana.
ResponderExcluirSabemos que a Dilma é indigna de merecer votos do povo brasileiro que tem consciência e responsabilidade, mas daí até querer enlamear uma pessoa honrada como a Marina Silva... isso a gente não pode aceitar, é claro!
Solange Tavares dos Santos
lelgal como voce consege
ResponderExcluir