Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2010

CAUTELA E CALDO DE GALINHA NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM

Dúvidas, as eternas dúvidas. O Serra mostra o que fez. A Marina mostra o que fez. A Dilma mostra o que Lula fez. Mas o Lula não é candidato!. Como votar em um candidato com base nos feitos de outro? Por favor, me ajudem, mostrem-me o que a Dilma fez!

9 comentários:

  1. A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff é a maior farsa da história do Brasil e as consequências do desaste de uma vitória sua, para presidente deste país, será de um Brasil transformado numa Venezuela.
    Jorge Costa

    ResponderExcluir
  2. Quem deveria ganhar as eleições é o povo!! Deixando de ser inerte e acreditando em Papai Noél! Os dois principas candidatos vão ser mais um passo para trás! As pessoas que tanto defendem Serra e Dilma podem ter certeza que não estão defendendo o Brasil e sim seu emprego, ou interesses pessoais!! A verdade é uma só não temos opção de voto! Faça uma analize imparcial dos candidatos e chegará a conclusão que o povo deveria mostrar seu descontentamento e não votar!! 50% mais 01 daria a chance de uma reforma política! È o que o Brasil precisa para sair da corrupção e crescer de verdade!Essas mesmas pessoas que estão no poder no passado lutaram a favor de um país mais justo e hoje acabam com ele, e o pior quem agora terá coragem suficiente para lutar por isso?
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. Vc. Val Cabral Jabazeiro Blogueiro de Merda,foi o maior cabo eleitoral do sr.Azedo,qual os feitos de Azedo?
    pimenta nos olhos dos outros e refesco,tome vergonha seu jabazeiro e DILMA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu jamais votaria numa terrorista, sem opções, voto no Serra!!!
    Sandro Conrado

    ResponderExcluir
  5. Se o povo for esperto, dirá o seguinte: Chega de PT. A Dilma e uma bandida farsante q deve ser algemada afim de pagar pelos graves crimes q cometeu durante a sua vida inlusive participaçao em planosde assassinatos e roubos. No momento continua roubando com o falso pretesto chamado PAC, OU SEJA: PACTO CORRUPTO
    Bjs da Vilma Soares

    ResponderExcluir
  6. Tá censurando seu jabazeiro,e assim que vc.defende a liberdade expressão?

    ResponderExcluir
  7. Continua censurado seu jabazeiro?

    ResponderExcluir
  8. "CRISTAIS QUEBRADO"

    Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

    Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o fascismo galopante que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

    Lula, já declarou, que (sic) 2010 vai pegar fogo!. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC em rebelião, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

    ResponderExcluir
  9. SOCIEDADE ANESTESIADA

    Não se trata de roteiro de filme de ficção científica. É um cenário da mais pura realidade. Está acontecendo agora. Está sendo implantado nesse momento. Antes, de forma discreta. Hoje, de forma clara, aberta.
    Quem realmente governa o mundo? Quem controla o tráfico de drogas, a lavagem de dinheiro, a política, o sistema financeiro, a ciência, a educação, religião, forças armadas e a mídia?
    Observe à sua volta. A sociedade vive um verdadeiro caos. A nossa juventude sendo consumida pelas drogas tornando-se verdadeiros zumbis, sem poder de reação. A violencia urbana chega a limites insuportáveis nas grandes, médias e pequenas cidades. Na política, a corrupção tornou-se uma rotina. A família está sendo destruída porque não existem mais valores morais ou éticos. As religiões estão cada vez mais ricas e seus seguidores cada vez mais pobres. A mídia é manipulada para divulgar notícias de interesse de grupos e corporações.
    Essas citações são um breve exemplo do atual cenário no Brasil e no mundo. E cada um deles foi planejado, foi arquitetado. A técnica usado é simples: criamos o caos, pois temos a solução.
    Foi assim que fizeram HITLER/LENIN/STALIN e é assim que estão fazendo os novos salvadores dessa pobres e inertes sociedades, quando abrirem os olhos será tarde demais.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: