Um brasileiro, que trabalha como guia turístico, foi preso hoje (24) no Cairo (Egito) acusado de proselitismo religioso – propaganda e convencimento. A prática é considerada crime pelo governo egípcio, cuja maioria da população é muçulmana. Informações preliminares indicam que o brasileiro foi flagrado com um bíblia e material religioso cristão. O Ministério das Relações Exteriores e o Itamaraty acompanham o assunto. Diplomatas, no Egito, tentam o contato com o brasileiro, cuja identidade ainda não é conhecida, para verificar se ele precisa de algum tipo de apoio e se está assistido por um advogado. De acordo com a assessoria do Ministério das Relações Exteriores, o brasileiro vive há algum tempo no Egito e trabalha como guia turístico. Ele foi detido com duas brasileiras. Mas as mulheres foram liberadas logo depois da prisão.
Se essa lei funcionasse aqui no Brasil, o Edir Macedo teria que ir pra Feira Livre vender bananas e abacaxis... e não se tornar um dos "empresários" mais ricos do Brasil, se utilizando da ignorância de indivíduos desesperados, que se agarram aos charlatões e enganadores da Igreja UNiversal e demais igrejas venais.
ResponderExcluirLuiz Cláudio Monteiro
Amigo Val Cbaral
ResponderExcluirAlguém tem que avisar ao Edir Macedo, Marcos Feliciano, Silas Malafaia e demais FALSOS PROFETAS, que cobram pedágios, em nome de Deus, para quem quer ir para o Reino do Céu, que o Egito é um país proibido para os espertalhões que estão ficando bilionário, vendendo lotes nu reino que não os pertence!
Mário Vieira Tavares dos Santos
MENOS UM UM CHARLATÃO NO MUNDO. LAMENTO QUE ISTO TAMBÉM NÃO ACONTEÇA AQUI NO BRASIL... OS PRESOS ENCHERIAM O MARACANÃ!!!!!
ResponderExcluirROGÉRIO
Se esta em outro paìs tem quer respeitar os costumes e as leìs ditas por la. Chega de tanta religiao, se religiao fosse a soluçao e fosse bom o brasil seria bom em tudo, porque o que mais aqui tem é religiao, é catolica, é cristan etc... e eu nao vejo melhora de nada!!¨!
ResponderExcluirLinda H.
Há tanta gente fazedo coisas terrível e está solto, em nome da religião mulheres tem que ter seus orgãos genitais multilados,crianças sendo sacrificadas a deuses, crianças deficientes tem que ser enterrada viva no meio indígena .....
ResponderExcluiresse homem so esta apresentando uma Biblia e um Deus e segue quem quer sem obrigações como outras regiliões.