Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2010

PARABÉNS ITABUNA POR SEUS CEM ANOS

Hoje o sol decidiu surgir, para saudar Itabuna e fazê-la mais agradável neste dia de comemoração do seu primeiro centenário. Completar um século de vida é uma dádiva para uma cidade, que conta sua história na memória de centenas de seus filhos ilustres e que muito contribuíram e ainda contribuem para gerar sentimentos de orgulhos em seus conterrâneos. Ser itabunense é estar integrado a melhor referencia de gente num estado onde tudo teve início no país. Itabuna é uma cidade acolhedora e muitos estrangeiros não resistiram a apenas visitá-la; e acabaram ficando e ajudando seu desenvolvimento. E neste dia especial em que Itabuna festeja seus 100 anos de emancipação política e administrativa, queremos em nome do blog do Val Cabral, manifestar nossas felicitações e desejo que seu povo seja o grande homenageado e presenteado com tantos outros momentos de alegrias, harmonia e prosperidade. Parabéns Itabuna e que muitos outros centenários venham, dêem prosseguimento e completem esta extraordinária história e maravilhosamente interminável.

13 comentários:

  1. barabemssssssssss itabu eu vim visitar mingha irma eu acabei ficando

    ResponderExcluir
  2. Amigo Val Cabral - Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. E sou muito grata a Itabuna, por todos estes momentos que tenho vivido nesta maravilhosa e especial cidade baiana. Não nasci aqui, mas me sinto itabunense de corpo e alma. Parabenizo a cidade e todos aqueles que a faz maior e melhor e espero que esta data de aniversário, seja apenas o recomeço de uma histório milinar!
    Maria Helena Magalhães
    Professora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Itabuna; parabésn itabunenses!
    Ricardo Cordeiro
    Simões Filho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Itabuna; parabésn itabunenses!
    Ricardo Cordeiro
    Simões Filho

    ResponderExcluir
  5. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias... e Itabuna nos ensina a forma mais oportuna de diariamente amarmos cada vez mais esta terra abençoada por Deus. Desejo feliz aniversário a esta cidade maravilhosamente agradável e bela.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te ilumine Itabuna, todos os dias de sua existencia. Feliz Aniversário! Ruth Costa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu dia Itabuna!
    Nunes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto Val Cabral. Expressa exatamente o que eu gostaria de falar sobre esta data importante da minha querida Itabuna.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  9. Embora eu goste muito de Itabuna, sinto que a situação chegou a um patamar vergonhoso e sinto por todos nós itabunenses pela falta de interesse, a falta de serviço prestado e o descaso com uma cidade, que apesar de porte médio, tem tudo pra crescer, se desenvolver, principalmente na área cultural... Mas o que falta em Itabuna, são pessoas que não tenham medo de dar a cara a bater, pessoas que batam de frente e tenham coragem de manifestarem suas vontades, reclamações... pessoas que não se corrompam com míseros dinheiros e que não troquem seus votos por sacos de cimentos, cesta básica... alias que não troquem seus votos por qualquer coisa... o que se comprova é mais falta de carater ainda... Vamos pra frente Itabuna... vamos cobrar o que é nosso e não agradecer o que nos é de direito!!!! E que venham mais cem anos, duzentos anos... mas sem Geraldo e Fernando, é claro né gente?!
    Carlos Henrique Silva

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PRA ITABUNA, NESTA DATA FELIZ... MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA... RUBENS DIAS

    ResponderExcluir
  11. Como cidadão Itabunense, estou totalmente insatisfeito e extasiado com o descaso para que com a cidade, que deveria ter seu real valor de uma cidade importante no sul da Bahia, com tantas riquezas esquecidas ao acaso e ao abandono das pessoas responsáveis que só sabem falar. E ainda tem quem vá escutar besteiras de Wagner por aqui. Sinceramente, Pelos seus 100 Anos, esperava um valor maior... Porque a cidade merece... Flávio Borges

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS ITABUNA.
    JOSÉ PEREIRA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: