A extensa relação de candidatos que contam com apoio do prefeito Capitão Azevedo, deverá implicar em situações embaraçosas para algumas pessoas. O primeiro a ter que se desculpar, será o próprio prefeito, que não cumprirá a suposta promessa de mais de 15 mil votos para Luiz Argolo e mais de 10 mil votos para Roberto Brito. E outras dezenas de milhares de votos para Paulo Magalhães, Mão Branca, Raimundo Veloso, Félix Mendonça, etc. É muito pouco voto, para muitos candidatos! O fato é que o desconhecido e nada carismático Lúcio Vieira Lima, apoiado por Fernando Gomes e Renato Costa, deverá obter, no mínimo, o dobro do voto de quem terá votos sob a liderança de Azevedo. E isto mostrará que o ex-prefeito, permanece como a maior liderança política de Itabuna. Outro que deverá sair decepcionado desse pleito, é o deputado federal e candidato a reeleição, Roberto Brito. Há perspectiva dele não obter metade dos votos esperados em Itabuna. E ele já declarou que não continuará defendendo a cidade, caso não obtenha reciprocidade em forma de boa votação. Luiz Argolo não sairá satisfeito com o que deverá obter de votação e isto também o afugentará de Itabuna. Este deverá ser o mesmo drama dos demais candidatos esperançosos em expressivas votações advindas do Capitão Azevedo. Vão todos dar com os “burros nágua”!
Luiz Argolo com 15 mil votos em Itabuna??????
ResponderExcluirHô coitado.... e a sorte que ele não tem!!!!!
Vai ter uns 2 mil votos e olhe lá!!!!
Nunes
Sou mais Roberto Brito. Esse sim merece nosso voto, pois tem mostrado envolvimento com nossa cidade... inclusive com dotações de verbas que se encontram nos cofres da prefeitura. Voto nele.
ResponderExcluirAntonio Jorge de Almeida
A FOTO DESTA MATÉRIA RETRATA A CARA DE RAIVA QUE SERÁ A DO LUIZ ARGOLO DIANTE DA INESPRESSIVA VOTAÇÃO QUE ELE TERÁ EM ITABUNA. QUERM MANDA ACREDITAR NUM PREEFEITO QUE NÃO MANDA NEM EM SEU PRÓPRIO GABINETE?! RUTH CARVALHO
ResponderExcluirItabuna tá num mato sem cachorro e o prefeito ainda se dar ao luxo de querer fazer da cidade um curral eleitoral. Ele não perde por esperar. O povo não é mais besta.
ResponderExcluirLuiz Cláudio Barreto