Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de junho de 2010

TRAVESTI COM HIV ATACA FUNCIONÁRIAS DE HOSPITAL NO DF

Extremamente irritado com a demora no atendimento de uma colega por ele levado até o hospital, Osmair, portador do vírus HIV, entrou numa salinha por volta das 13h30, tomou posse de uma seringa, retirou o próprio sangue, saiu gritando pelo corredor e atacou primeiro a enfermeira-chefe na mão esquerda, que tentou segurá-lo. Ao também tentar conter o travesti, uma técnica de enfermagem foi mordida no braço esquerdo por Osmair, que se viu impossibilitado de injetar o sangue na segunda vítima. Outra funcionária foi chutada pelo criminoso, que finalmente foi imobilizado por um policial militar. As duas funcionárias feridas pelo travesti tomaram o coquetel antiaids logo após o ataque e praticamente não correm risco de serem infectadas. "Ele vai responder por duas tentativas de homicídio qualificado. A pena em cada tentativa é de 12 a 30 anos, com redução de um a dois terços porque foram tentativas e não homicídios consumados", afirmou o delegado Onofre de Moraes, chefe da 15ª Delegacia, de Ceilândia.

11 comentários:

  1. PERDEU A RAZÃO QUANDO ATACOU A ENFERMEIRA...

    ResponderExcluir
  2. Coitadas das mulheres que só estavam fazendo seu trabalho e um maldito contamina elas propositalmente. Se ele achou o atendimento ruim, ele deveria pegar a seringa e contaminar um deputado corrupto ou um senador corrupto, que ao trair a pátria causam toda essa palhaçada no péssimo atendimento público na saúde!

    ResponderExcluir
  3. COMO O PERSONAGEM PRINCIPAL DA NOTICIA É UMA TRAVESTI TODO O JULGAMENTO QUE FIZEREM VAI PASSAR POR SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL.

    SE OS ENVOLVIDOS FOSSEM HÉTEROS, ISSO NEM SERIA MENCIONADO OU LEMBRADO.


    SE UM PAI ESTUPRA A PRÓPRIA FILHA RECÉM NASCIDA NINGUÉM MENCIONA SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL.

    AGORA SE NA MESMA SITUAÇÃO FOR UM HOMOSSEXUAL TODA A CULPA VAI CAIR DIRETO NA SUA ORIENTAÇÃO.

    ISSO É TÍPICO DO PRECONCEITUOSO OU DO RACISTA QUE ESPERA APENAS UMA FAISCA PARA ACENDER AS JUSTIFICATIVAS DA SUA INTOLERÂNCIA .

    E ISENÇÃO DE JULGAMENTO SÓ QUANDO LHE CONVÉM...

    ResponderExcluir
  4. Passou dos limites, por mais que o sistema seja ruim, não justifica.

    ResponderExcluir
  5. É a realidade...lógico que ele tem que ser preso. Mas cinco horas esperando atendimento é lamentável. Bem antes da dengue, o sistema já tá falido faz tempo. Quem consegue pagar plano de saúde, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quando vc vai a um hospital público para atendimento de emergência,o tempo de espera não existe, as salas ficam abertas, qualquer um entra , rouba-se receitas médicas ,recém- nascidos, enfim é um ambiente vulnerável. Vc, eu, todos nós pagamos para ter esse tipo de atendimento. Vou confessar: passo fome, mas pago meu plano de saúde em dia, mesmo assim corro o risco de ser atendida em um hosp. público.

    ResponderExcluir
  7. É verdade que o nosso sistema de saúde é deplorável, mas nada justifica a atitude deste jovem. A enfermeira é apenas uma profissional da saúde.

    ResponderExcluir
  8. TRATEM OS PACIENTES COM RESPEITO!
    QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS.

    ResponderExcluir
  9. HOJE EM DIA NEM QUEM TEM PLANO DE SAÚDE ESCAPA DO MAL ATENDIMENTO MÉDICO.

    ResponderExcluir
  10. OS POLÍTICOS E SEUS FAMILIARES DEVERIAM SER OBRIGADOS TAMBÉM A USAR O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE, SE ASSIM FOSSE, SERIA O MELHOR DO MUNDO, PODEM APOSTAR!

    ResponderExcluir
  11. Se a moda pega, teremos o maior contingente de profissionais da saúde do mundo contaminados pelo HIV, pois a saúde está um caos. Se as vítimas de caos resolverem fazer justiça pelas próprias mãos, será o fim deles(dos profissionais). Livrai-nos, Senhor!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: