Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de junho de 2010

PSDB NÃO CONFIRMA ÁLVARO DIAS COMO VICE DE JOSÉ SERRA

Apesar do anúncio feito pelo ex-deputado Roberto Jefferson (RJ) no Twitter durante o jogo do Brasil pela Copa do Mundo, nessa sexta-feira (25), o PSDB não confirmou a informação. O presidente nacional do partido tucano, Sérgio Guerra (SP), também através do Twitter, deu outra versão. “Estamos consultando líderes e presidentes dos partidos aliados para decidir nosso candidato a vice presidente. Nossos prazos serão mantidos. Continuem torcendo pelo Brasil. Abraço", postou Guerra minutos antes de embarcar para o Rio de Janeiro para um suposto encontro com o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia. As especulações acerca do anúncio do vice da chapa de Serra se reforçaram por causa de uma reunião com os principais articuladores da campanha do tucano iniciada no fim da tarde dessa quimta-feira (24), no edifício Joelma, centro de São Paulo, onde funciona o escritório central do PSDB. Outros nomes cotados são o do deputado federal baiano José Carlos Aleluia e o do também baiano e tesoureiro nacional do PTB, Benito Gama. Segundo teria afirmado Roberto Jeferson, o senador Sérgio Guerra falou com ele por telefone por volta do meio-dia, comunicando a decisão da cúpula da campanha. O senador Alvaro Dias (PSDB) iria compor a chapa no posto de vice. Jefferson postou no Twitter: "Falei agora com o Sérgio Guerra. O vice será o Alvaro Dias." Guerra ainda tentou amenizar o "anúncio" feito pelo aliado, dizendo pouco depois, também pelo Twitter, que estava conversando com outros líderes antes de bater o martelo.

9 comentários:

  1. Agora mesmo é que tem de votar na Marina.

    ResponderExcluir
  2. Agora tem que votar é na Dilma, para a eleição ser resolvida no primeiro turno !

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA , Álvaro é bom político e representa bem o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia !! O atual senador e ex-governador do Paraná é um político exemplar, honesto, competente e um incansável guerreiro contra a corrupção que assola o desgoverno lula.

    ResponderExcluir
  5. Já era hora de Serra decidir pelo vice e começar a campanha de verdade. Esta indecisão só prejudicou sua campanha e reflete na última pesquisa.
    Álvaro Dias é uma boa escolha.
    Boa sorte Serra !!

    ResponderExcluir
  6. Nada como um Dias atrás do outro.

    ResponderExcluir
  7. Gostei. Admiro o Senador Álvaro Dias. É um homem inteligente, capaz. Se tiver que assumir, um dia, como presidente, continuaremos bem representados.

    ResponderExcluir
  8. Com Dias ou Sem Dias..o barco tá afundando e vai levar todo mundo junto!!Pergunto:que diferença esse cidadão vai fazer na campanha do Serra?

    Dilma lá..para o Brasil continuar no caminho em que está.

    ResponderExcluir
  9. Serra acaba de sepultar sua candidatura, colocando um arrogante e prepotente como seu vice. Álvaro Dias era a última pá de terra que faltava.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: