Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2010

GOLEIRO BRUNO, DO FLAMENGO, É SUSPEITO DE CRIME EM MG

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, mãe de um menino de quatro meses que seria filho do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Conforme investigações preliminares da Delegacia de Homicídios de Contagem, a estudante estaria desaparecida há cerca de três semanas. A delegada Alessandra Wilke não descarta a hipótese de assassinato. Segundo ela, o goleiro será intimado a prestar depoimento nesta semana. No fim da noite de sexta-feira, a mulher de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante sob a acusação de subtração de incapaz. O filho de Eliza estaria sob seus cuidados. Dayane já foi liberada. O suposto filho de Bruno só foi localizado na madrugada deste sábado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A delegada disse que "um conhecido (de Bruno) ficou encarregado de esconder essa criança". Segundo a delegada, "tanto Bruno quanto a sua mulher negavam saber do paradeiro do bebê" e "Eliza já havia prestado queixa contra Bruno por agressão".

5 comentários:

  1. Mas já é prática de jogadores de futebol e pagodeiros...Os sujeitos reclamam das ditas "cachorras",mas vivem se envolvendo com elas... O cara engravida e depois não quer assumir,e pior, nem sumir.Prefere matar...Coitado do flamengo em ainda inventar de defender um sujeito que até em suas declarações se incrimina!

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem que investigar, se for culpado prender esse vagabundo, matador de mulher, assassino!

    ResponderExcluir
  3. Dizem que jogadores de futebol e pagodeiros. São umas minas de ouro. Ficam ricos um correndo atrás da bola outro exibindo a voz. E no final ficam na pindaíba pagando indenização de pensões alimentícias dos filhos que fazem em todos os lugares em que andam.

    ResponderExcluir
  4. Com a saída de Adriano do time será que o flamengo terá um novo "matador"?

    ResponderExcluir
  5. Para mim ele é o principal suspeito, este cara tem caso extra-conjugal e agora fica de dor de cabeça, tomara que ela não esteja morta e seja só um susto.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: