O deputado Geddel Vieira Lima não gostou da entrevista em que o governador da Bahia, Jaques Wagner, declarou ao iG ter-se decepcionado com o PMDB. O petista baiano é amigo pessoal do presidente Lula. E foi um dos principais responsáveis pela aproximação entre o PMDB e o governo Lula, extamente porque tornara-se aliado de Geddel na Bahia. Por esses caminhos, Geddel virou até ministro da Integração Nacional. Mas agora os dois estão rompidos. Geddel para um lado, Wagner para o outro. E Geddel não passa recibo. No vídeo abaixo, jura que, pessoalmente, vai tudo bem, com o governador, “uma pessoa agradável”, mas logo trata de dar sua estocada: “como administrador, a Bahia esperava mais dele.”
Geddel é a melhor opção para a Bahia! Fez um exelente trabalho no Ministério da Integração Social, trabalho esse, elogiado pelo próprio presidente Lula. Geddel é trabalhador, diferente de Wagner que só sabe fazer trabalho e dizer que é amigo do presidente. Amizade não faz obras! Precisamos de um candidato que conheça a Bahia e solucione seus problemas!
ResponderExcluirÈ mesmo impressionante ver como um governador pode atrapalhar um Estado em vez de ajudá-lo.
ResponderExcluirTÔ COM GEDDEL! ELE VAI SER GOVERNADOR! MEU VOTO É DELE! NÃO VOU REELEGER UMA PESSOA QUE NÃO FEZ NADA PELA MINHA CIDADE! FORA WAGNER!!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ uma vergonha que a Bahia não tenha crescido mais, ganhado mais obras e atraído mais investimentos porque o governo não foi capaz de apresentar projetos decentes e garantir que é capaz de executá-los a contento.
ResponderExcluirIsso se chama incompetência administrativa.
Pela 1ª vez vou discordar do futuro governador Geddel Vieira. O ainda governador Jaques Wagner trouxe para a Bahia a violência, a preguiça, a cara de pileque, a wagarezza, o descaso e abandono que esta ai pra todos verem. Esse governador carioca deve imediatamente voltar de onde veio, URGENTE. Fora pelego e pústula do pt! Ass: Maria Generosa
ResponderExcluir