Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de junho de 2010

CONVENÇÃO DO PPS FOI REALIZADA SÁBADO

Aconteceu no sábado, dia 19, às 9horas, no Auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, a convenção do Partido Popular Socialista (PPS). A reunião tem como objetivo definir e divulgar os candidatos a senador, governador e deputados federais e estaduais do partido. Além da discussão sobre a fidelidade partidária. Após a composição da mesa, George Gurgel, presidente do Diretório Estadual do PPS, fez a abertura da convenção e afirmou o esforço do partido em voltar a ter a sua participação efetiva no âmbito político. O pré-candidato a deputado estadual, César Brandão do Albergue (PPS), também estava presente na convenção e destacou que “a partir de agora, podemos acelerar a consecução e finalização de programas de campanhas em todo o estado e, assim, abranger ainda mais a sociedade”. César Brandão afirmou também que as convenções são de fundamental importância para unir e integrar o partido, uma vez que são esclarecidas as dúvidas e cada candidato expõe sua opinião sobre as ações e decisões do partido. Atualmente, são doze partidos coligados ao PMDB, escolhendo José Serra para Presidente e Geddel como governador. Para deputado federal, as coligações ficaram assim definidas para a eleição deste ano: PPS, PT do B, PMN, PSDC, PTC e PTN, já para o deputado estadual ficou definido os partidos PPS, PRP, PT do B, PMN e PSDC. Finalizando a convenção, Gurgel afirmou que “o Brasil precisa de Serra e o PPS articulou os partidos para apoiar José Serra para Presidente da República e Geddel Vieira Lima para Governador”. Geddel e César Borges compareceram na convenção e destacaram que as coligações permitem a construção de um projeto político sólido, onde todos possam trabalhar e crescer com a mesma força em busca da vitória e, principalmente, em favor da Bahia. (Aline Barreto).

4 comentários:

  1. PPS JUNTO COM PSDB/DEM, O QUE OS HOMENS NÃO FAZEM POR PODER HEIM?

    ResponderExcluir
  2. PPS, PSDB, E DEMO deveriam sumir do mapa. Esses partidos apenas trazem desgraças para camada pobre do país. FORA SERRA, FORA SOUTO, FORA GEDDEL, FORA DEMONIOSCRATA.

    ResponderExcluir
  3. Não passam de carregadores de pianos, não tem competentes dentro desses partidos,tanto que nem pra vice do Serra, rsrsrs... estão todos desesperados mais não cabe mais essa gente no comando do País, só vai dá Dima na cabeça, é isso aí Brasil!!

    ResponderExcluir
  4. O PPS é sério e justamente está com o PSDB.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: