Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2010

CAPITÃO AZEVEDO ANUNCIA APOIO A GEDDEL

O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo (DEM), declarou na tarde desta terça-feira (29) que vai oficializar o seu apoio ao candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, nos próximos 20 dias. A declaração foi feita em entrevista, após a solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de macrodrenagem do Canal da Avenida Amélia Amado, momentos antes do prefeito e o ex-ministro participarem da filiação do ex-prefeito Fernando Gomes, ao PMDB. “Tenho apenas que resolver alguns problemas administrativos antes”, disse o prefeito sem entrar em maiores detalhes. Geddel participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de macrodrenagem do canal da Amélia Amado, ao lado do ministro da Integração Nacional, João Santana. A obra, reivindicada há mais de 20 anos, teve os recursos liberados durante a gestão do candidato do PMDB, no Ministério do presidente Lula. A macrodrenagem, orçada em mais de R$ 12 milhões, terá início esta semana e tem previsão de conclusão em oito meses. São 1.356m de extensão que vão solucionar os problemas dos constantes alagamentos na área. “A felicidade dessa gente é muita, porque, enfim, os focos de dengue e leptospirose vão acabar”, disse Geddel, explicando que o atraso da obra se deu devido à burocracia do atual governador. “Já era pra ter saído há muito tempo, mas a gestão de Wagner não concedia a licença ambiental, daí o atraso”, disse. Durante pronunciamento, o ministro João Santana comentou que está apenas dando sequência ao trabalho desenvolvido pelo ex-ministro Geddel. “Sei que essa reivindicação já existe há mais de 20 anos e fico feliz de poder viabilizar a obra”, pontuou. O prefeito capitão Azevedo disse, emocionado, que “enfim, chegou a hora da solução”. “Vamos acabar com aquele negócio de ficar só na promessa”, acrescentou. Após a assinatura da ordem de serviço, a comitiva seguiu em caminhada até o clube Grapiúnas para a filiação do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, ao PMDB. Gomes afirmou que se sente muito emocionado em retornar ao partido. De acordo com o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o ex-prefeito está sendo recebido de braços abertos: “São muitas histórias de luta com ele em nosso partido”. Geddel comentou que o retorno de Fernando Gomes ao PMDB causa receio nos outros partidos. “Isso porque ele conhece a terra em que vive e nunca perdeu sua ligação, seu amor por Itabuna”. Também estiveram presentes na visita o deputado federal Colbert Martins e o vice-governador e candidato a reeleição na chapa do PMDB, Edmundo Pereira. A comitiva foi recebida pelo presidente do PMDB em Itabuna e candidato a deputado estadual, Renato Costa, o candidato a deputado estadual, Coronel Santana, e diversas lideranças da região.

5 comentários:

  1. PMDB o partido do oportunismo, do aproveitarismo, da caça por cargos e etc. Essa realmente é a cara de Geddel, criado por ACM, tentou até derrubá-lo e por isso seguiu carreira solo.

    ResponderExcluir
  2. No dia 01 de janeiro de 2011, estarei sorrindo com as posses de Serra, e Gedel. viva a DEMOCRACIA, VIVA O BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  3. Geddel tem se mobilizado, tem procurado apoio e conseguido alguns, mas está longe de fazer frente a Wagner, já que não consegue sequer passar Souto, que tem uma forte herança Carlista, ainda está cedo, mas pelo visto essas eleições 2010 pode sepultar alguns políticos, abram os olhos Geddel, Souto, ACM Neto e Cia.

    ResponderExcluir
  4. TÁ TODO MUNDO ABANDONANDO O BARCO DE WAGNER E SOUTO. TAMBÉM PUDERA, TÁ AFUNDANDO MUITO RÁPIDO. EU E MAIS ALGUNS MILHARES TAMBÉM ESTAMOS COM GEDDEL. SE POSSIVEL LOGO NO PRIMEIRO TURNO

    ResponderExcluir
  5. VAL AINDA BEM QUE AZEVEDO SE DECIDIU PQ NAO SABIA PRA ONDE IRIA AGORA ELE BOTOU FÉ EM GEDDEL E RENATO COSTA E FERNANDO GOMES E JOSÉ SERRA ITABUNA VAI CRECER. CAPITÃO ABRA O OLHO JOVEM FAÇA UM BOM TRABALHO AZEVEDO QUEM SABE SAIA DA PREFEITURA COM CARATER COMO O SR. SEMPRE FOI NAO DEIXE SEUS SECRETARIOS MANDAR NA PREFEITURA ELEITO FOI VC NAO ELES.CUIDADO FERNANDO VEM AI OU TRABALHA OU VAI SAIR COMO CABEÇA DE PITU SEM NADA DE TRABALHO.TBM SE O SR. NAO Á DESSE APOIO A GEDDEL SERIA UMA TRAIÇÃO TOTAL.MAIS FEZ BEM TORÇO ATÉ FIM DE SEU MANDATO.BOA SORTE AZEVEDO:E QUEM GANHA SAMOS NÓS.VALEW VAL CABRAL. VAL

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: