Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2010

VÍTIMA DE ESTUPRADOR RECONHECE CRIMINOSO EM EUNÁPOLIS

A empregada doméstica P.S.R, 21 anos, compareceu à 23ª Corpin - Complexo Policial de Eunápolis (643 km de Salvador), extremo sul baiano, na manhã desta quinta-feira, 27, e reconheceu Erasmo dos Santos, 31, como o criminoso que a estuprou no dia 28 de abril deste ano. O crime aconteceu no mesmo local onde a menina Ana Manoela Marques Santos, 9 anos, foi violentada e morta, no último sábado, 22. A polícia divulgou somente as iniciais da vítima p ara preservar sua identidade. De acordo com Rodolfo Faro, delegado titular da 23ª Corpin, a moça procurou a polícia após ver fotos de Erasmo dos Santos divulgadas na imprensa local. “Ela reconheceu o acusado, que também confessou mais esse crime”, afirmou Faro. MAIS CRIMES - Segundo a vítima relatou à polícia, Erasmo a abordou nas margens da BR-101, próximo ao bairro Urbis II, e anunciou um assalto, fingindo estar armado. Amedrontada, ela não reagiu aos abusos, mas prestou queixa à polícia. Erasmo, segundo o delegado Faro, poderia estar preso, caso a Justiça tivesse decretado a sua prisão preventiva, referente a outro estupro ocorrido em 2008. Na mesma época, ele também foi acusado de roubar uma faca num supermercado local. “Não houve a decretação da preventiva dele e, como roubo a faca é menos grave, ele conseguiu a liberdade”, afirmou o delegado. Erasmo é acusado ainda de ter cometido outro homicídio em Canavieiras (sul do Estado), em 2006. Na delegacia de Eunápolis, o criminoso recebeu dos colegas presos o apelido de “monstro”. (Mário Bittencourt).

6 comentários:

  1. A Bíblia diz:
    Ai daquele que colocar em torpeço a vida de um só pequenino, melhor será que amarre uma pedra de moinho no pescoço e se lance ao mar. Sugiro isso a este mosntro!
    Mário Nunes

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral... eu entenderia PERFEITAMENTE a ira das pessoas, de fazer com que este infame sinta na própria pele aquilo que ele fez sua indefesa vítima sentir....
    Haroldo Barreto

    ResponderExcluir
  3. E AINDA CHAMAM ESSE MONSTRO DE "DOS SANTOS"... IMAGINE SE ELE FOSSE DOS DEMONIOS!!!
    MARCOS LOPES

    ResponderExcluir
  4. Não deveria existir nem julgamento para estuprador. Tem é que cortar o saco dele fora. Mas não pode matar o desgraçado. Tem que deixar sofrer até morrer lentamente.
    Para os pedófilos não deveria ter julgamento e nem prisão. Tem que enterrar vivo.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco mais de 1 ano ele estará solto novamente! Comemorando a liberdade condicional!

    ResponderExcluir
  6. Crimes como esse é digno de pena de morte, eu garanto que se algum político corajoso elaborasse um referêndo, para o povo votar, crimes hediondos como esse teria uma aprovação de mais de 90%.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: