Morreu nesta terça-feira (4), a 26º vítima de meningite meningocócica na Bahia. Uma jovem de 18 anos identificada como Irislene Abadia da Silva, deu entrada no Hospital Ernesto Simões com sintomas da doença e faleceu logo depois. Exames feitos hoje confirmaram a causa da morte. Ela morava na Fazenda Grande do Retiro. MAIS CASOS - Apenas no final de semana, dois jovens morreram vítimas do caso mais grave da doença, em Salvador. Um jovem de 20 anos identificado como Robinson estava internado no Hospital Couto Maia e faleceu no domingo (2). Já na sexta-feira (30), Luis Cláudio, 24 anos, morreu em um posto de saúde do Pau Miúdo enquanto aguardava uma transferência para o Hospital Couto Maia. No total, 20 mortes foram na capital baiana e seis no interior do estado.
Aos 65 anos de idade jamais presenciei ou tomei conhecimento de tamanha confusão nas cabeças de um povo, nem mesmo aqueles tempos malditos que antecederam o contra golpe de 64, como é possível um presidente chegar a 80% de popularidade quando o povo do seu país morrem as pencas por causa de
ResponderExcluirepidemias refém de vacinas??? mas esse mesmo presidente não para uma semana sequer no seu país, esse tal presidente não autoriza a liberação para compra das tais vacinas mas manda muita grana para seus aliados de uma ideologia arcaica e criminosa (Cuba, Bolívia, Equador...) que até hoje só tem feito vítimas. No seu afã desenfreado para ser membro destacado da ONU não mede as ações irresponsáveis que tem praticado enquanto os mais carentes que não podem pagar as tais vacinas morrem a míngua, mas as empresas de publicidades cada dia faturam mais, principalmente as ligadas a eles.
OHHH Canalhas!! Liberem a vacina para todos na Bahia!! Estamos com focos e mais focos!! Querem mais o que ? Vacina a população logo.
ResponderExcluirEstamos vendo aí a realidade da Bahia! Quem quiser escapar da meningite vai ter que pagar do próprio bolso. Eu acho que vou abrir um clínica de vacinação e ficar rico! Oportunidade de ouro!
ResponderExcluirO Wagner devia tomar vergonha na cara, parar de gastar dinheiro com propagandas que não dizem nada e gastar essa verba vacinando todos os baianos, indistintivamente. É um absurdo essas mortes ocorrendo por aí e o estado sem fazer nada!
ResponderExcluirPois é, né... e o povo comemorando a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo. Francamente, com a saúde falecendo a cada dia...
ResponderExcluir