Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2010

GEDDEL: WAGNER EMPERRA CHEGADA DE RECURSOS PARA BA

O pré-candidato a governador pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, voltou a criticar a gestão do chefe do Executivo baiano, Jaques Wagner (PT), no que se refere à falta de investimentos para o estado. O peemedebista disse que o gestor peca na falta de elaboração de projetos relevantes ao governo federal e por isso o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não tem liberado mais verbas para o Estado. “O presidente Lula sempre demonstrou o seu amor pela Bahia, mas o atual governador não tem capacidade para apresentar projetos e com isso, viabilizar recursos. O presidente poderia ter feito mais pela Bahia se tivesse um governador reivindicando”, declarou o ex-ministro ao programa Balanço G eral, da TV Itapoan. Geddel também aproveitou para cutucar o discurso de Wagner sobre a sua amizade com Lula, ao dizer que outras unidades federativas, a exemplo de Pernambuco, onde o governador não é amigo do presidente, tem conquistado mais investimentos para seu reduto.

4 comentários:

  1. O engraçado é que para esse pedante até pouco tempo atrás ele não falava nada disso.
    Salvem a Bahia!

    ResponderExcluir
  2. TÔ COM GEDDEL! ELE VAI SER GOVERNADOR! MEU VOTO É DELE! NÃO VOU REELEGER UMA PESSOA QUE NÃO FEZ NADA PELA MINHA CIDADE! FORA WAGNER!!

    ResponderExcluir
  3. Geddel é a melhor opção para a Bahia! Fez um exelente trabalho no Ministério da Integração Social, trabalho esse, elogiado pelo próprio presidente Lula.

    ResponderExcluir
  4. A maior aliança é o povo. Enquanto os partidos brigam, esquecem de quem verdadeiramente elege.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: