Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de maio de 2010

DILMA SE APODERA PELA SEGUNDA VEZ DE MOTE DE SERRA

Depois de utilizar na semana passada um mote de José Serra (PSDB) para a campanha tucana à Presidência, a petista Dilma Rousseff se apoderou hoje do mote do governo de São Paulo durante seu discurso na festa de 1º de Maio da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Paulo. Quando falava do próximo governo, a pré-candidata usou uma frase recorrente nas propagandas do governo paulista, o "cada vez melhor". Serra era o governador do Estado até o final de março, quando deixou o cargo para concorrer ao Planalto em outubro. "Sabemos que podemos construir um país cada vez melhor", disse Dilma aos pouco menos de 10 mil pessoas que foram à festividade da central sindical, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo). Na semana passada, a petista já tinha feito o mesmo com o "o Brasil pode mais" --entoado por Serra na ocasião do anúncio de sua pré-candidatura do Planalto-- para defender a vitória do senador Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo. "Nós achamos que é possível e é necessário fazer muito mais", disse Dilma na ocasião. No uso do mote alheio por Dilma, hoje sobrou até para o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu mais famoso bordão, o "nunca antes neste país". "Nunca este país gerou tanto emprego, tanta estabilidade. Isso significa mais tranquilidade ao trabalhador", disse a pré-candidata enquanto defendia a política econômica do atual governo.

4 comentários:

  1. Brasil, que a cada dia que passa está sendo sugado por essa turma de petralhas, que só na esfera Federal colocou 380 mil "Servidores" para não fazerem nada, apenas sugar nosso rico Real que ontem eles votaram contra, fora pt e sua turma, vá governar o inferno, mas não aqui.

    ResponderExcluir
  2. Estamos numa situação que antecede movimentos terroristas se o povo não entender que mudar governos é importante. Nós não temos muitas opções, no entanto, entre SERRA E FALSA DEMOCRATA DILMA, FICO COM SERRA!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, essa mulher não vale é nada, terrorista...

    ResponderExcluir
  4. Ela foi líder de organizações criminosas como Colina, Polop, pegou em armas e é acusada de ter cometido até assalto à casa de um governador, assalto ao Banespa entre outros. Hoje, atua como principal personagem do presidente Lula e poderá ser a presidente.
    Seria essa a meta dos criminosos do País, a busca pela presidência ?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: