Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de abril de 2010

TÁ TUDO EM CASA - IRMÃ DO CHEFE DE GABINETE DE LULA VIRA MINISTRA

A nova ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena Carvalho Lopes, é a única dos dez ministros empossados ontem que não ocupava cargo no governo federal. Irmã do chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, Márcia vai comandar o programa Bolsa Família, principal vitrine do governo Lula na área social, e terá interlocução direta com o gabinete presidencial. Aos 52 anos, ela trocou uma candidatura a deputada estadual pelo PT do Paraná para dar continuidade ao trabalho do agora ex-ministro Patrus Ananias. Com ela, tomaram posse nove ministros — a maioria ainda desconhecidos dos brasileiros. — Ministro Patrus, tenha certeza que continuarei sendo a sua fiel escudeira. O que eu posso prometer é muito trabalho — disse, na solenidade de transmissão de cargo.

Um comentário:

  1. 'UMA FARSA DIABÓLICA BEM MONTADA"

    O petismo e os movimentos sociais brasileiros, em duas décadas conseguiram bloquear praticamente todos os neurônios da população desse triste outrora país de respeito. o porque das minhas contestações se baseiam nas constantes e escandalosas contradições, a começar pelas acuzações contra o contra golpe de 64, como acreditar em pessoas que se dizem vítimas de torturas e outros crimes daquela ditadura, mas não conseguem ficar distante dos atuais ditadores ( irmãos castros e cadaffi), movimentos feministas protestam por receberem salários menores que os homens, mas quando ditadores fanáticos chegam ao brasil, lá vão todas a convite do lula render homenágens a esses cretinos que deixam as mulheres dos seus paises morrerem de tuberculose por causa das tais burcas, crimes mais horrendos ainda são as crianças e adolecentes com pouco mais de 10 anos terem seus clitóris estirpados, muitas vezes
    com giletes em fundos de quintais, não precisa dizer que a grande maioria se infecciona e morrem em pouco tempo, mas para o lula e essas e esses ativistas de araque isso é uma questão de costumes e ninguém deve criticar, e muito menos na índia onde a grande maioria são proibidas de usarem água tratada e os demais serviços de saneamento básico, mas isso também é besteira, em CUBA, presos políticos pode-se morrer torturado, outra besteira ainda mais que o ditador de lá é um amigão desses movimentos sociais e do lula, no mais a culpa de todos os males são mesmo da GROBO e dos EUA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: