Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de abril de 2010

SEXTA-FEIRA “SANTA”: UM HOMÍCIDIO E TRÊS BALEADOS LOGO PELA MANHÃ

Após vários dias sem homicídios, com varias prisões, de homicidas, traficantes, tem o dia santo manchado pela criminalidade de Itabuna. Por volta das 5h00 da manhã desta sexta-feira (02), na Rua Vitoria do Espírito Santo, exatamente no Restaurante Galo Vermelho, quatro pessoas foram baleadas e entre elas, um homem morreu. Segundo informou algumas testemunhas, um homem armado desceu de uma moto e começou atirar. Foram baleados Marildes Gomes da Silva, 33 anos, Wadelice Gomes Ferreira, 38 anos (Funcionária do Bar Comentários), Adriano Silva de Almeida, e um homem não identificado. O homem não identificado tentou ainda fugir, mas caiu a pouco mais de 100 metros e morreu, as outras vítimas foram atendidos por uma equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital de BASE, as duas mulheres não correm risco de morte, já Adriano tem a situação um pouco mais delicada. Policiais Militares informaram que provavelmente a vítima fatal, e as duas mulheres foram alvejados por estarem "no lugar errado, na hora errada". Queremos ressaltar a presença do delegado José Carlos Mástique, que esteve presente na cena do crime, colhendo todas informações, e em seguida foi para o Hospital de Base pegar o depoimento das pessoas envolvidas. (www.radarnoticias.com).

Um comentário:

  1. Assalto, morte e ônibus incendiado: Porto Seguro vive noite de pânico e terror
    Após assaltar restaurante no centro da cidade, assaltante é morto em conflito com a polícia e ônibus é incendiado no bairro Vila Vitória em represália à ação policial.
    -----------------------------------

    ENQUANTO EM OUTROS ESTADOS A VIOLÊNCIA TEM DIMINUIDO, NA BAHIA ESTÁ ACONTECENDO O INVERSO, OU SEJA: OS BANDIDOS ESTÃO SE SENTINDO EM CASA, E NEM MESMO AS CIDADES DO ITERIOR TEM SIDO POUPADA PELOS BANDIDOS DA VIDA REAL E OS BANDIDOS DO MUNDO DA POLÍTICA. ELEJAM wagner DE NOVO E ASSIM CHEGAREMOS AOS PIORES DIAS DO RIO E SÃO PAULO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: