Um homem de 19 anos foi preso após ter confessado na última sexta-feira (2) ter matado o filho de seis meses por raiva da ex-mulher em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Segundo informações da polícia, Carlos Henrique Santos foi até a casa da mãe do bebê e pediu para passar o dia com o filho. Em seguida foi para a casa de um parente, onde passou pouco tempo, dizendo à família que voltaria em breve e levou o bebê. A criança foi deixada pelo pai em um terreno baldio e encontrada com vida pelos bombeiros, que ainda a levaram para o hospital, onde morreu. A polícia afirmou que Carlos Henrique é dependente químico. A mãe da criança foi levada para um hospital em estado de choque.
Esse cara é um monstro!!! Não tem Deus no coração.
ResponderExcluirÉ incrível onde chegamos, tempos de cão! É filho matando pai e mãe, mães jogando filhos no lixo, pais matando filhos. Enfim, chegamos ao fim do mundo, o ''apocalípse'' já está acontecendo!!!
ResponderExcluirEssa palavra PAI não entra no vocabulário desse lixo, esse monstro nunca foi pai...vagabundo!
ResponderExcluirMONSTRO!!! Um cara desse merece ser preso com crime dele tatuado nas costas, para todos os presos cada vez que olharem para ele saber quem esse animal é!
ResponderExcluirNA MINHA OPINIÃO EESE TIPO AI TIRIA QUE FAZER VASECTOMIA,NESSE ,TROÇO RUIM.
ResponderExcluirNA MINHA OPINIÃO EESE TIPO AI TIRIA QUE FAZER VASECTOMIA,NESSE ,TROÇO RUIM.
ResponderExcluir