Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2010

MENOS UMA VIATURA EM ITABUNA

A cidade de Itabuna ainda espera por ações do Governo de Jaques Wagner, foram anunciadas 1.120 viaturas para toda a Bahia, e até o momento Itabuna conseguiu somente uma Blazer, que na verdade seria entregue a outro município, mas por problemas da gestão daquela cidade, ficou em Itabuna. Enquanto isso, os policiais vem arriscando a própria vida, não combatendo o crime, mas trafegando nas viaturas atuais. Na tarde desta quinta-feira (29), na Av. Ílheus, a guarnição 1522 realizando uma diligência, perdeu o controle após passar por uma ondulação, o condutor ainda conseguiu controlar a VTR, mas ao parar percebeu que o (pino da balança), quebrou. Houve engarrafamento na avenida por vários minutos, até a chegada do guincho. Moradores locais ficaram literalmente “ de boca aberta”, “que absurdo, quem deveria dar segurança, a nós, precisa de segurança em dobro com esses veículos” comentou um aposentado, morador do bairro de Fátima. Teve também os engraçadinhos que disseram “a polícia tem que se inscrever no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck”. Talvez seja essa a forma mais fácil de encarar a realidade em Itabuna, com descontração. O último comentário foi de um policial agradecendo à Deus, “se fosse em alguma perseguição em alta velocidade provavelmente não estaríamos aqui”. (www.radarnoticias.com).

3 comentários:

  1. E AINDA TEM GENTE EM ITABUNA, QUE DIZ QUERER VOTAR NESSE GOVERNADOZINHO DE MEIA TIGELA.
    ESSA GENTE SÓ PODE SER ESTÚPIDA.
    GUILHERME SILVA

    ResponderExcluir
  2. Wagner é um peso morto. A Bahia está sendo tratada como se fosse um matadouro, com as pessoas sendo assassinadas diariamente e a polícia inerte nada podendo fazer. Esse é o pior governo que a Bahia já teve. Roberto Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. NÃO FOI ATOA QUE ENQUANTO A CRIMINALIDADE EM SÃO PAULO CAIU EM 30% NA BAHIA SUBIU 90%, E EM SÃO PAULO AINDA TEM UM AGRAVANTE MUITO PIOR, LÁ O mst NÃO DÁ TRÉGUA, E A TODO INSTANTE A PM É CHAMADA PARA PROTEGER PROPRIETÁRIOS DAS INVASÕES COMETIDAS PELO mst, VEJAM MATÉRIA ABAIXO:

    "Segundo a PM PAULISTA os eventos do MST prejudicam o policiamento na região central de Campinas, pois várias viaturas são deslocadas para os locais invadidos, desguarnecendo locais que necessitam de policiamento ostensivo e preventivo constantes, podendo ocorrer um aumento dos índices de criminalidade."

    lula, A MAIOR E MAIS BEM PREPARADA FRAUDE DO MUNDO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: