Duplo problema está exposto pela não conclusão do Centro de Convenções e do Teatro de Itabuna. Em primeiro lugar, mais itabunenses continuam à margem de uma ferramenta essencial para a inclusão social e desenvolvimento de um povo; em segundo, mais uma vez, dinheiro público é desperdiçado. Estas obras encontram-se abandonadas à própria sorte. Emparedados pela incompetência e ociosidade de auto-intitulados agentes públicos, valiosos equipamentos, muitos dos quais ainda encaixotados, deterioram-se sem uso. Porém, se os equipamentos ainda não foram afanados pelos ladrões pé-de-chinelo, é insuportável a sensação de que nós, os contribuintes, fomos assaltados. Levaram nosso suado dinheiro em mais uma conduta de retaliação, perseguição e irresponsabilidade contra o erário, e, o mais grave: nem mesmo podemos dizer se é pior ter o nosso dinheiro simplesmente jogado fora ou surrupiado para o bolso de algum punguista de plantão. Além do nosso dinheiro que está se perdendo, comido pelo tempo, dói ter a certeza de que o uso dos equipamentos hoje abandonados seria de grande utilidade como ferramenta essencial no processo de inclusão social, fomento das artes e implementação de ações de desenvolvimento e geração de emprego e renda em Itabuna. Como se sabe, no mundo contemporâneo, apoio as artes e a cultura, é muito mais que lazer. Incluir-se no mundo do entretenimento e da inteligência humana, é um dos primeiros passos para a inclusão social. Felizmente, os equipamentos, apesar de abandonados, não foram roubados. Temos chance de revitalizar esse Centro de Convenção e do Teatro; mesmo com atraso, milhares de itabunenses poderão ser incluídos no viver contemporâneo. Por que não fazê-lo?
Esse governo deixou o crime reinar no estado. O trafíco domina até o interior e a saúde vai uma merda. Fora Wagareza!
ResponderExcluirÉ uma vergonha esse Carioca ainda continuar na Bahia!!!
ResponderExcluirSua hora está chegando!!
A única justificativa que encontro para tamanha aberração, é a ignorância do povo baiano, e por isto, os nossos políticos não têm nenhum interesse em melhorar a cultura do povo através de uma educação de qualidade. Se fizerem isto, perderão o seu eleitorado.
ResponderExcluir"O C H E F E"
ResponderExcluirApós anos de investigação, Ivo Patarra afirma: "Lula é o chefe. A rede de esquemas é enorme, complexa e, se houver inteligência, Lula não deve saber dos detalhes, até para não ser envolvido. Mas, como mais alto mandatário da nação e beneficiário dos métodos constituídos para dar governabilidade à sua administração, dá o devido suporte e apoio. É o protetor de tudo."
"GRANDES NOSVIDADES, SÓ SENDO IMBECIL PARA NÃO SABER DISSO"
Nao sou a avor nem de partido A nem de pratido B porém em se tratando de uma cidade governada pelo Dem e Wagner na epoca da epidemia de dengue deu todo apoio ao municipio, abriu tb pronto socorro ki foi fechado pelo Dem...
ResponderExcluirVcs se lembram qtas vezes Paulo Souto veio a Itabuna qdo o prefeito nao era do seu partido??? alias foi paulo souto que paralisou as obas do centro de convencoes qdo ele perdeu a eleição!!!
Sejamos Justos!