Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2010

SERRA ABRE 9 PONTOS SOBRE DILMA E SE ISOLA NA FRENTE

O pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, abriu nove pontos de vantagem sobre Dilma Rousseff (PT), mostra pesquisa Datafolha publicada na edição deste sábado da Folha. O tucano tem 36% e a petista 27% das intenções de voto. Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%. Ciro Gomes (PSB) ficou com 11% (tinha 12% em fevereiro). Marina Silva (PV) está estacionada e manteve os 8% obtidos no mês passado. Em um eventual segundo turno, o tucano venceria a petista por 48% contra 39%. A pesquisa, registrada sob o número 6617/2010, foi realizada nos dias 25 e 26 com 4.158 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

3 comentários:

  1. Acredito que Serra vai continuar crescendo, ainda mais agora que tomou atitude de assumir que é candidato, Dilma é candidata muito fraca, muito peso para Lula carregar nas costas. José Serra é incontestavelmente mais preparado que Dilma, essa é a verdade. Para ser Presidente é preciso ter história.

    ResponderExcluir
  2. Agora vai começar a intenção de manipulação por meio de pesquisas. Eita brasilzinho sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. Se votar no Serra o bicho pega o dinheiro do povo, se votar na Dilma o bicho come o orçamento público. Marina e Ciro, são opções melhores.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: