Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de março de 2010

PM DA RESERVA É MORTO A TIROS EM SALVADOR

Um policial militar da reserva foi morto a tiros na tarde do domingo/28 no final de linha do Alto da Terezinha. De acordo com a 5a. Delegacia, Nilson de Jesus Damasceno foi levado para o Hospital João Batista Caribé, onde faleceu. A polícia ainda investiga o que aconteceu. Ao lado de Nilson foi encontrado um revólver que será periciado para verificar se se trata da arma do crime. Um outro homem que estaria com Nilson quando ele foi alvejado não se apresentou à delegacia. De acordo com a 5a. DP, nenhuma hipótese foi descartada ainda. A autoria do crime é desconhecida.

7 comentários:

  1. Tá faltando segurança em toda Bahia com urgência,precisamos tomar alguma atitude aplausiva para nossa própria segurança,uma vez que as autoridades não tem competência para fazer o mesmo. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. LAMENTÁVEL a morte de um servidor que combate o crime em nome do ESTADO!

    ResponderExcluir
  3. É inadimissível casos como esse ficarem impunes.

    ResponderExcluir
  4. Queremos justiça! Esse crime não pode ficar impune! Basta de impunidade em nosso país! Onde está o valor da vida humana?

    ResponderExcluir
  5. Queremos justiça! Esse crime não pode ficar impune! Basta de impunidade em nosso país! Onde está o valor da vida humana?

    ResponderExcluir
  6. Mais uma história que fica sem esclarecimento e deixando na sociedade sentimentos de revolta, tristeza, impotência… Tomara que os responsáveis tenham empenho nas investigações a fim de que a Justiça se faça uma realidade.

    ResponderExcluir
  7. Queremos justiça! os cupaldos tem quer ser punidos! ha onde esta a justiça? é mais uma realidade do dia-a-dia, infeslimente!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: