Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de março de 2010

NÚMERO DE MORTOS NO CHILE PASSA DE 700

Sobe para 708 o número de mortos após o terremoto que atingiu o Chile na madrugada de sábado (27), segundo informações da presidente do país, Michelle Bachelet, na tarde deste domingo (28). Em entrevista, Bachelet disse que os trabalhos de busca prosseguem e esse número deve crescer. 'Há um número crescente de pessoas desaparecidas', disse ela após presidir uma reunião do Escritório Nacional de Emergências. A maior parte das vítimas estão nas regiões de Maule (541), que também sofreu efeitos do tsunami provocado pelo abalo, seguida de Bio-Bio (64), e as outras 103 distribuídas em mais seis regiões. Há dois milhões de pessoas atingidas. O governo chileno também ordenou que seja iniciada a entrega gratuita de alimentos na zona afetada. O anúncio ocorre depois que centenas de pessoas saquearam supermercados.

5 comentários:

  1. O fim do mundo está realmente chegando, não acham?

    ResponderExcluir
  2. É só uma resposta a todas as "sujeiras" que o homem faz aqui na terra contra a natureza, em busca de poder. É nojento como as pessoas agridem o meio ambiente e depois fingem que não tem culpa. Se todos fizéssemos o mínimo de esforço, nosso planeta não estaria assim...

    ResponderExcluir
  3. Resta-nos torcer para que sobrevivamos a tudo isso. Assim como os dinossauros não suportaram as mudanças há milhões de anos, vai ser difícil suportar tantos terremotos e outros desastres, que só irão aumentar daqui pra frente... É assim que eu penso!

    ResponderExcluir
  4. Na bíblia diz que nos últimos dias haveria terremoto num lugar após o outro.

    ResponderExcluir
  5. O nosso planeta faz tempo que pede socorro,não dão a mínima pra ele.É um gesto que ele tem prá avisar que a coisa tá feia.E tende só a piorar,assistiram 2012???

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: